"Kalil"

Meu amigo...

Hoje amanheci com a nítida impressão que nos encontramos em sonho.Quanta saudade sinto de você,meu doce amiguinho.Mesmo tão novinho,você conseguia passar para mim,um imenso carinho,uma imensa sabedoria.Sei que muitos anos já se passaram,mas os verdadeiros sentimentos de afetos,transpõe as barreiras do infinito...

Sabe Kalil,sua doce figura,nunca saiu de minha memória,do meu coração.Fico aqui muitas vezes,lembrando de seu lindo sorriso,branco feito a neve,onde fazia contraste com a sua pele negra,um lindo menino,com traços tão delicados e com uma alma infinitamente bela...

Quantas vezes ia para minha casa só para conversarmos um pouquinho,tinha uma atenção que encantava à todos que conviveram com você.Sentia que éramos almas afins,pois tínhamos uma afinidade muito grande um com outro.Para mim,você era como um filho mais velho,pois nessa ocasião,meus meninos eram bem mais jovens do que você e mesmo sendo mais velho,sua alma era de uma criança,feito à dos meus filhos.

Sempre que alguma coisa lhe incomodava,ou mesmo quando estava triste,vinha conversar comigo,me contando tudo o que se passava em seu coração.Na escola,tinha muita dificuldade com a matemática e eu mesmo não tendo curso superior,gostava muito da matéria e me propus a lhe dar algumas aulas de reforço.Todos os dias lá estava você,com seu caderninho,os seus pertences,para que eu lhe ensinasse um pouco da matemática.

São alguns momentos dentre muitos pelos quais,você nos proporcionou.Era um menino muito carismático,a bondade de seu coração,era tocante.Fico pensando,será que não eras um anjo,que veio aqui na terra,nesse breve momento que você passou,só para passar sua mensagem de amor e carinho para todos nós?

Pois então meu amiguinho,hoje a saudade perambulou pelo meu coração,ao me recordar de você.Sei que estás num lugar muito lindo ,onde só os anjos é permitido ficar.Sei também,que se lembrei de você tão intensamente hoje,é porque sua presença também se fez presente.

Você se foi tão jovem,apenas com 16 anos,mas como saber dos desígnios de Deus.Mas saiba meu doce amigo,você deixou uma marca muito forte no coração de todos nós.Passe o tempo que passar,meu carinho e o meu amor,permanecerá intacto,pois quando cativamos alguém,este sentimento é eterno,fica tatuado em nossa alma e em nosso coração,são laços eternos que não se dissolvem...

Que Deus o proteja infinitamente Kalil...

Sua eterna amiga...

Roseli

"Kalil foi um jovem menino que era meu vizinho e filho de minha lavadeira.Partiu para o infinito com apenas 16 anos.No dia 31 de outubro completará 18 anos que ele se foi,mas parece que foi ontem,era uma doce e linda criança..."

rose ag
Enviado por rose ag em 12/09/2013
Reeditado em 01/11/2013
Código do texto: T4478639
Classificação de conteúdo: seguro