Caríssima Aline Fernanda.
 
   Numa atitude de simpatia e de participação que é bem diversa da atitude carrancuda de censura e de crítica, soube você reafirmar a natureza bem formada de sua personalidade sensível e de demonstrar mais uma vez a beleza de sua alma jovem.
   As suas mãos, o seu coração e o seu abraço 
– tudo isso que eu tive o privilégio no já distante ano de 1996 – continuam ainda a me encantar e a me dizer da maravilha de Deus em você.
    Caminhamos na esperança de que cada um de nós possa realizar em si, ainda que imperfeitamete, o amor, a verdade e a justiça, apesar de que os nossos olhos estão se fechando para a alegria, mortos pela dor do nunca e o nunca mais. Só conseguimos verdadeiramente ser, querida Aline, quando somos efetivamnente ser-para-o-outro. A Ética nos ensina que o "homem é um ser-para-o-outro sem deixar de sr um ser-para-si!"
    O olhos da humanidade têm se fechado paraa conquista do amor incondicional que traz em si o milagre da vida, que é feio da paz, em nós e no mundo
     Passa o tempo, só não passa a minha vontade de te oferecer paz, amor, amizade, de ouvir tuas necessidades, de ver tua beleza, senir os teus sentimentos porque desta fonte superior flui minha sabedoria e reconheço esta fonte em ti.
     Amamos vocês, de verdade e de longe.
 
 
 
 
 
















 
RG
Enviado por RG em 11/09/2013
Código do texto: T4476538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.