Revolta
REVOLTA
CERTA FIRMA:
Eu não acredito que uma firma tão grande e respeitada pode permitir que aconteçam estas coisas horríveis e vergonhosas: como apresentação de homossexuais explicitamente. Corrupção, bigamia; adultério roubo, extorsão. Droga, acusações mentirosas, Dopagem de pacientes, clínicas subornadas para transformar uma pessoa sadia em drogadas, usando métodos não permitidos pelo conselho de medicina. Juiz que permite a internação de uma pessoa sem que tenha passado por um exame psiquiátrico por conhecido da família, principalmente quando esta família tem recursos e no caso apresentado dono de um hospital onde no corpo médico do hospital existe médico especialista no ramo que toma parte deste corpo médico.
Mesmo os advogados afirmando que o juiz estava predisposto deixar o paciente em observação em prisão domiciliar; e de repente muda de resolução condenando-o (a) paciente ser internada em uma clinica de má qualidade, onde percebem que há corrupção logo que a paciente se ver presa e tomando a força remédios fortíssimos. Será que o pai desta paciente sendo médico não percebe que está havendo algo errado? Ou será porque ele é um adultero, e tem medo? E o amor vergonhoso e exagerado demonstrado pelo irmão não dar para desconfiar? E a mãe? Não é fraca a sua demonstração de amor por uma filha; ou será porque existe um grande segredo que pode ser descoberto a qualquer momento! Será que só avó e o sobrinho percebem que a paciente não é culpada do que á acusam? Não contando com o mal caráter do irmão seja aquele que sem permissão dos pais escolheu a clínica? E principalmente fazendo restrições de pessoas que possam visitá-la. Pôr que?... Porque será? Mesmo depois de visitá-la e ver o estado desesperador da filha, o que não era preciso ser um medico para diagnosticar, e ver que está havendo algo errado.
Mas não é só isso de tenebroso, não! O exame de DNA, um dos principais exames, sendo adulterado, não só uma vez no mesmo caso... Gente o que é isso? Este exame deve ser até “consagrado” como a maior descoberta do século. Foi atirada nas mãos de corruptos. Qual a credibilidade que pode oferecer este exame? E por causa dele até assassinato ocorreu. Tudo dentro de um hospital! Mas; se defendem eles (Isto é uma novela!) Ah! novela da vida imunda de alguns hospitais e clicas desta categoria. Que deve ser extintos.
Mas a minha indignação não é com a novela. Não é com os atores. Até um pouco menos com os escritores porque sabemos que a firma concede; permite que coisas como estas aconteçam. A minha revolta é contra a firma (emissora) que não tem respeito com as famílias. Não tem senso de família a coisa mais sagrada que existe, mesmo por que foi criada pelo Cristo; merece respeito. Se ele não tem também noção disso respeitem a fé e o próprio respeito das pessoas que crer!
Bem, bem! Seria bom que fosse só isso!...E a permissão de um casal; um médico e uma funcionária se portarem como um casal de animais; mantendo relação sexual em todos os lugares no hospital, até no elevador. Ela parecendo uma cadela no cio!
Agora eles dizem: mas isso é uma novela. Assistem quem quiser. É só mudar de canal. Mas eu não estou falando no que é. Se é uma novela, um filme. Estou falando é de algo que passa onde existe muitas famílias que são obrigadas ver estas senas animalescas, só porque gostam de assistir uma novela. “Querem condená-las por isso. Ou querem acusá-los de responsáveis?
Mas infelizmente não fica só nisso. Dois homossexuais se beijarem, e terem demonstrações de amor abertamente. Outro casal contratarem uma barriga de aluguel para gestar um filho deles. O chato é usar uns atores; bons atores para prestarem a esse ridículo, um papel deste. Só porque ele precisa de um emprego? |Ou será que eles também estão gostando demais do papel? E outro medico cantando abertamente um diretor, apena para conseguir um posto melhor; de chefe do corpo médico!... Mas... Mas... O mais grave de que isso é o Conselho de medicina permitir que um EXAME tão importante como é o D N A sendo alterado até por uma menina. QUE SEGURNÇA É ESTA QUE DEIXA UMA MENINA CUIDAR de uma coisa tão importante?
Aí está a minha revolta contra esta emissora que eu gosto, e é por gostar que venho a público pedir providências. Eu não quero taxá-los de coniventes. Que não tem noção de família, ou vocês não as tem!