Carta ao presidente Barack Obama

 

Senhor presidente,

É com muita honra e humildade, que dirijo-me a um dos mais admiráveis presidentes, no qual eu votaria se eu fosse uma cidadã americana.

Foi horrível a tragédia acontecida com uma multidão de pessoas, vítimas de armas químicas; um ato desumano ao qual não cabe nenhuma explicação.

É perfeitamente compreensível a vossa revolta, o clamor do vosso coração em fazer justiça e o quanto é grande a vossa indignação.

Mas um erro não conserta um outro. Pense nas crianças, nos idosos, nas mulheres e nos cidadãos de bem que seriam injustamente castigados.

Deus não quer que nos aniquilemos uns aos outros; mas, sim, que nos ajudemos mutuamente. Prossiga batalhando pela paz no mundo com a força que lhe é peculiar e com o otimismo de sempre, para tomar as decisões mais acertadas; de forma que só os responsáveis sejam punidos e todas as pessoas voltadas para o Bem, de qualquer nacionalidade, tenham somente paz e alegria.

                  Atenciosamente, 

                             nair lúcia de britto

 

Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 08/09/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4472148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.