Sendo um conquistador!
Como ser um conquistador???
Devemos nos desembaraçar de todo o pecado e todo o peso, e correr com perseverança olhando firmemente para Cristo. As vezes exemplos de grandes lpessoas que nós admiramos nos decepcionam nos colocando para baixo, mas Deus propoe que a gente olhe para Ele, firmemente, pois nele reside a fonte da esperança, fé e amor!
Considere tudo o que o Autor da vida tiver para voçê, tudo.
Se Deus está permitindo vc está passar por muitas tribulações, ou está te corrigindo, saiba que vc está passando por isso porque ele te ama, e quer te fazer um vencedor. Um dia Ele olhou para vc, se agradou do seu coração e disse: "É ele, o meu escolhido"..assim como fez com Davi, o mais novo dos seus irmaõs, alguem subestimado o qual ninguem colocava a mao no fogo por Ele......
E então depois de passar por essa lapidação, a Santidade, o fruto do Espirito Santo, conforme melhor descrito em Galatas(amor, paz, bondade, longanimidade, dominio proprio, mansidão,,,) vai ser evidenciado em vocçê, o caráter de Deus vai ser mostrado através da sua vida...
E por ultimo, se vc tem amargura de alguem, peça perdão, nunca deixe um sentimento ruim dominar o seu coração, muito pelo contrario, elimine suas raizes, tenha a MENTE DE DEUS
Lucas Px