Minha Pilutuquinha
Oi minha querida netinha Maria Eduarda, que chamo carinhosamente de Pilutuquinha.
Vovó te ama muito e não vejo o dia de te ouvir me chamar de vó ou vovó, tanto faz. Estás com um aninho e dois meses, muito pequena, mas meu amor por ti é imensurável. És minha primeira netinha, vem por ai a Emanuelly do seu titio Uel e também seu irmãozinho ou irmãzinha quem sabe?
De qualquer maneira os três irão preencher minha vida, só que tivestes o privilégio de ter vindo primeiro aí tem recebido amor além da conta.
Teu Vovô te trata como um bisquí, que não pode cair nem se machucar chega até a ser chato, mas tudo se deve ao amor que ele tem por ti.
Pilutuca, tua sabedoria e esperteza me diz que serás uma menina muito inteligente e que o teu futuro será bem promissor, talvez seja previsão de vó coruja, mas com as graças de Deus serás sim uma criatura que irá somar em luz, solidariedade, fraternidade, amorosidade e muito mais. Terei o prazer de mostrar todos os valores quem engrandecem o ser humano e teus pais também com certeza o fará também.
Recebe através desta carta, todo meu amor, carinho e bênçãos e que a luz do Divino Espírito Santo te ilumine e guarde de todo o mal.
Beijos com sabor de morango da vovó que muito te ama.