Minha Pilutuquinha

Oi minha querida netinha Maria Eduarda, que chamo carinhosamente de Pilutuquinha.

Vovó te ama muito e não vejo o dia de te ouvir me chamar de vó ou vovó, tanto faz. Estás com um aninho e dois meses, muito pequena, mas meu amor por ti é imensurável. És minha primeira netinha, vem por ai a Emanuelly do seu titio Uel e também seu irmãozinho ou irmãzinha quem sabe?

De qualquer maneira os três irão preencher minha vida, só que tivestes o privilégio de ter vindo primeiro aí tem recebido amor além da conta.

Teu Vovô te trata como um bisquí, que não pode cair nem se machucar chega até a ser chato, mas tudo se deve ao amor que ele tem por ti.

Pilutuca, tua sabedoria e esperteza me diz que serás uma menina muito inteligente e que o teu futuro será bem promissor, talvez seja previsão de vó coruja, mas com as graças de Deus serás sim uma criatura que irá somar em luz, solidariedade, fraternidade, amorosidade e muito mais. Terei o prazer de mostrar todos os valores quem engrandecem o ser humano e teus pais também com certeza o fará também.

Recebe através desta carta, todo meu amor, carinho e bênçãos e que a luz do Divino Espírito Santo te ilumine e guarde de todo o mal.

Beijos com sabor de morango da vovó que muito te ama.

Maducar
Enviado por Maducar em 31/08/2013
Código do texto: T4460166
Classificação de conteúdo: seguro