Meu bebê...

Meu bebê...

Sabe meu bebê,dia 10 de abril completastes 1 aninho.

Foi uma festinha muito linda,você vestidinho de michey mouse,ficou uma fofura...

Sua mamãe fez uma caixinha,onde todos escreveram lindas mensagens para você e esta caixinha só será aberta quando você completar 20 anos.Naquele momento,não consegui lhe escrever nada,não sei,um branco,um sentimento de perda,de impotência em não conseguir mudar o imutável,se apoderou do meu coração,logo a vovó que gosta tanto de escrever.Mas sabe meu anjinho,seja qual for a situação,de onde eu estiver,meu amor por você será eterno,ultrapassará todas as fronteiras do infinito,não será o tempo e nem o espaço,que irá diminuir o amor que sentimos um pelo outro.A saudade irá apertar,eu sei,mas cedo ou tarde iremos nos reencontrar novamente...

Leve em seu coraçãozinho a lembrança da vovó sempre cantando para você a musiquinha que mais gosta,que é "Borboletinha",da galinha pintadinha...

Poderia dizer-lhe milhões de palavras,mas me limito apenas em lhe dizer com toda a profundeza de minh'alma que "Te amo muito meu docinho",

és e sempre será o meu amado netinho...

Que Deus lhe ilumine e lhe abençoe eternamente...

Beijos com todo o meu amor e carinho...

Vovó Lili...

Nota:Escrevi esta carta à um ano e meio atrás quando meu filho foi morar em Londres.Hoje Armandinho meu neto já está com 2 anos e meio e nosso amor cada vez mais fortalecido...só a saudade é imensa,pois até os seus 1 aninho,ele ficava praticamente comigo todos os finais de semana,para seus pais trabalharem...

Ontem conversando com ele,ele me disse:

Te amo vovó Lili,estou com muita saudade...

rose ag
Enviado por rose ag em 31/08/2013
Código do texto: T4460132
Classificação de conteúdo: seguro