PERDEU POVÃO IDIOTA, PODEM BERRAR

José Torquato

DEPOIS VÃO RECLAMAR QUE O POVO BESTIFICOU, E A REPETIÇÃO HISTÓRICA DO MASSACRE REAL, SE INTENSIFICARÁ COM UM MASSACRE NOS TRES PODERES DE BRASÍLIA. ESTÃO PEDINDO ISSO, ESTÃO IMPLORANDO ISSO AO TAPAROS OUVIDOS PARA A VOZ DO POVO.

POIS NÃO É QUE DE UM LADO CORRUPTANIZAM ENFERMEIROS CUBANOS PARA ENRIQUECER FIDEL COM NOSSA GRANA, DE OUTRO AJOELHAM-SE AO DONO DA DROGA O NARCOTRAFICANTE EVO MORALES, SENTADO NO TRONO COCAINEIRO, COM PAVOR QUE ELE SUSPENDA O FORNECIMENTO APARA A ELITE PETISTA E PETRALHISTA, ESTÃO PARA DEVOLVER PARA SER MARTIRIZADO, SUPLICIADO MORTO E SEPULTADO NA BOLÍVIA, O SENADOR QUE CONFIOU EM FUGIR DO INFERNO PARA A EMBAIXADA BRASILEIRA?

MAS ACHARAM POUCO TANTA SACANAGEM E SOB UM APAGÃO DE INCOMPETÊNCIA NO NORDESTE ONDE SE PÕE A CULPA EM TUDO, ATÉ NAS GAIVOTAS E QUEIMADAS FLORESTAIS, RELÂMPAGOS E NA CHINA, EXISTIRÁ APAGÃO UM DIA QUE SERÁ DEBITADO AOS ÓIOS AZUIS E AS ZELITES BRASILEIRAS. MAS AINDA NÃO FOI TUDO

DEITADO EM BERÇO ESPLÊNDIDO, O CONGRESSO ACHOU POR BEM VILIPENDIAR A MORAL A FUNCINHEIRA DO POVO, NUM ACINTE VERGONHOSO, NUM GARGALHAR TÉTRICO, ABSOLVERAM O "CUMPADRE" DAS PETRALHADAS IMORTAIS, MESMO JULGADO E CONDENADO, CONTINUA SENDO DEPUTADO, DE PUTA DO BRASIL.

EXISTE AGORA TAMBÉM, PORÉM, CONTUDO], TODAVIA, UMA EXCELENTÍSSIMA BANCADA DE QUE MESMO?

BANCADA DE PRESIDIÁRIOS NO CONGRESSO NACIONAL, BANCADA DE CRIMINOSOS JULGADOS E CONDENADOS.

ENTONSE É POR ISSO QUE O BIGODUDO FELHA DA PUTA DO OLIVIO DUTRA IMAGINE DE QUE PARTIDO? DEPUTADO DA MAIONESE QUE ENTOPE OUVIDOS E NARINAS PARLAMENTARES DO CHEIRO DO POVÃO, FEZ ISSO = https://www.facebook.com/photo.php?v=282326551909150, AGORA ENTENDEU?

VAMOS NOS DEFENDER MANO, DIZ ELE, HOJE ÉS TU, AMANHÃ SEREMOS NÓS, E VIRANDO-SE PARA O POVO COM A CONSTITUIÇÃO NA MÃO GRITA:

PERDEU IDIOTAS, PODEM SAIR AS RUAS, FICAR ROUCO DE GRITAR, NÓS SOMOS OS VENCEDORES. ASSINADO PT DO PCC DE OLÍVIO DUTRA & CIA IMAGINANTE.