CARTA - ( QUINTA)

Novamente lembranças sedimentadas inesquecíveis.Diante das fragilidades de cada momento tua presença faz-se presente,principalmente quando necessito de seu aconchego e tuas palavras saltitantes vivas.Como esta aurora que se faz dia e os reflexos de meu coração saudoso impulsionando nossas quimeras.

Quando olhando nos espelhos de nosso passado ainda ontem,teu calor e tua tolerância em ouvir-me o choro retido na garganta não evocando tua presença e sim saudosamente carente de ti.

Minha Daniela: esta em Sergipe e eu aqui não querendo magoá-la com minhas lamúrias de mãe.Apenas sabendo que sua estada... passageira e apenas mais umas histórias em suas andanças e seu crescimento como gente.Caso você estivesse aqui com certeza derramaria em lágrimas minhas saudades,somente para tê-la como companheira de minhas dissertações emotivas manhosas.

Querida e saudosa irmã tenhas contigo onde quer que estejas...sei é um lugar cheio de luz.Minhas recordações e a certeza de nunca irei esquece-lá ou deixar de te amar.

Apenas mais uma carta ,no desabafo...nesta solidão de mim mesma e a falta que fazes.

Terezinha Dias Rocha
Enviado por Terezinha Dias Rocha em 28/08/2013
Código do texto: T4455546
Classificação de conteúdo: seguro