Um dedo de prosa

Sempre que posso escrevo, pois acredito que nossas melhores memórias são aquelas que deixamos impressas.posso contribuir para sua história, posso ser parte dela, posso apenas ser expectadora, mas nunca mera expectadora, jamais, pois nunca soube ficar a margem, só observando, tenho necessidade de participar efetiva e esfuziantemente de tudo que nos cerca, bem sabes que fico em agonia se me encontro parada...Quero falar um pouco das coisas acontecidas ultimamente, nem sei se devo, pois ficou uma mácula em nossa história política, achei muito feio e desnecessário diga-se de passagem, mas se preferir omitimos essa parte,não? Pensei mesmo que dissesse isso,vê como te conheço? Somos assim, sofremos, mas enfrentamos o que nos causa horror,no momento tudo encontra-se muito quieto, mas não creio que a população se contentará com isso,esse povo anda desgostoso,e sofrido como o que, não pense você que são bobos, nada disso, apenas aguardam o momento certo de mostrar sua força(espero)Você sabia que aqui os comentários saíram detrás das paredes e ganharam as ruas não é? Olha só como são as coisas, ha um ano atrás cantava de galo, cuspia fogo pelo bigode, parece que agora mais consciente da burrada que fez, está mais humilde, aprendendo que respeito e canja de galinha não fazem mal a ninguém, tomara!Apesar do baque, a notícia não foi d e todo surpresa ,te confesso, pois ha muito já se ouvia falar da sua incapacidade de gerenciar sua própria vida, e a pessoa que não tem um alicerce forte sabe que um dia a casa cai! Nesse caso desabou com tudo, não restou pedra sobre pedra!!!!