Duvida

Fazia tempo que eu não vinha escrever para mim, mas como as coisas andam não a o que fazer. Eu quase perder ela, quase me matou, eu estar perdendo ela a cada dia está me matando pouco a pouco, eu to sentindo que a cada dia nossos planos estão se apagando e o pior de tudo eu não sei o que fazer, não sei o que fazer. Nunca vou desistir dela mas o jeito que eu deixei ela, o jeito que eu magoei ela, saber que eu to machucando ela que ela não está mais feliz estando ao meu lado, me faz pensar em deixar ela ir para encontrar alguém que não magoe ela como eu fiz, estou me sentindo um lixo. Eu jurei para ela que iria fazer ela feliz jurei para ela que ela não iria se arrepender de ficar comigo, e eu quebrei isso, quebrei essa promessa, uma vez eu falei para mim que no momento em eu não conseguisse mais fazer ela feliz eu a deixaria, para encontrar alguém que à fizesse, mas amo ela demais e esse amor me torna egoísta, pois não consigo deixa-la ir, mas estou sentindo que ela está indo. Fico pensando, se ela ainda esta comigo e eu estou assim, como vai ser se ela se for, como vai ser? Algo preciso fazer não sei o que, mas preciso fazer algo, não quero que esse amor se mantenha nas lembranças do que já aconteceu, mas será que vale a pena tenta? Foi como ela disse que seria melhor a gente se separar agora sem ódio somente a mágoa, mantendo viva as lembranças dentro de nós felizes, sinceramente estou com medo, medo de algo acontecer e as coisas acabarem de um modo trágico. E agora o que faço? Abdico do nosso amor para que ela possa encontrar alguém que à faça feliz sem mágoa alguma? Talvez essa seja a maior prova de amor que eu possa dar a ela, talvez esse seja o melhor jeito de faze-la feliz novamente, deixando ela ir. Não sei o que fazer, não sei.

Diego D Oliveira
Enviado por Diego D Oliveira em 22/08/2013
Código do texto: T4445802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.