Carta

CARTA AOS AMIGOS:

Esta é a última vez que eu peço ajuda para encontrar a minha amiga Rosângela Martins. Não consigo entender porque ela sumiu, Estou preocupado. Acredito que se trata de alguma coisa com respeito a sua saúde. Se alguém puder me dar uma n formação, eu fico muito grato. Apenas peço que as pessoas que lerem esta mensagem não pense que existe algum pensamento de minha parte a não ser de uma grande amizade que nasceu do seu interesse pelas minhas mensagens e principalmente pelos livros. Eu já havia pensado em desistir de escrever, mas ela insistiu que eu continuasse escrevendo, Ela gostava muito das minhas histórias porque elas eram verdadeiras, Coisas realmente acontecidas na minha terra. Histórias reais como “Jessika” e “As Rosas Sofridas!” Crônicas: “Feia” e “História de um Coração”. Então isso me deixou muito agradecido pela sua gentileza de ler e elogiar, depois de uma análise; opinião verdadeira e sincera.

E é por isso meus amigos do FACE e do RECANTO DAS LETRAS. Se souberem qualquer coisa a respeito dela pôr favor me avise. Ela é realmente uma amiga muito querida. A qual eu dei o nome de CARÍSSIMA, porque ela é realmente uma amiga muito cara no bom sentido é claro!

Saudações cordiais á todos os amigos.......

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 21/08/2013
Código do texto: T4444590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.