Estava aqui pensando em mim, você, nós...


Estava aqui pensando em mim, você, nós... 
E fui tomada por um sentimento de culpa.
Preciso te pedir desculpas...

Tive que dominar o meu orgulho, o meu achar que tenho razão pra sair este pedido, e... não foi fácil.
E por que estou fazendo então?
Porque não sou perfeita, tenho sentimentos e muitas vezes eles se elevam a razão.

Fui grossa, intransigente, incompreensiva com você. Cheguei ao absurdo de dizer que não me sentia amada, e isso foi o que mais me machucou depois, além de saber que tumultuei o teu dia, que te deixei triste.

Desculpe, eu agi como uma criança, e muitas vezes sou mesmo, uma menina manhosa, a sua menina, pq vc me mima e me deixa assim!
 
E perdida nesses pensamentos e culpa, me perguntei:
 
Por que eu te amo? 
 
A resposta pareceu simples, objetiva, certeira: pq amo!!
E o amor precisa de explicações? Não, penso que não carece de explicações ou razões.
 
O amor que eu sinto por vc chegou inesperado, num momento em que eu pensei que meu coração era incapaz de receber, mas ele veio, se instalou, tomou conta. Era chegado o momento. Eu não sabia, vc também não, mas as almas pareciam já estar programadas para o enlace.

 
E esse sentimento que inundou nossas almas se fortalece dia após dia, e quando eu “saio de mim”, surto pelo desespero de sua ausência, estou indo além das fronteiras do consciente, pq o meu EU todo te deseja e grita descontrolado.
 
Amo te ter perto, ouvir sua voz, amo vc me escutando, cheio de mimos e atenções, mesmo nas minhas tribulações, nas minhas graças e principalmente nas minhas marafundas (literalmente falando), pq claro, são muitas...
 
Você ouve meus devaneios, minhas ideias, você me apoia, me aconselha, me critica e briga quando é pra me orientar, quando é para reduzir minha voltagem que é sempre alta tensão. Você me equilibra, me estabiliza e eu aterrizo.
 
Eu te amo por uma sequencia numérica que coisas boas que vivo e sinto ao seu lado, pelas doces palavras que me fala, que me faz sentir-me a tal, pelos segredinhos ao ouvido (só nossos) em nossos momentos mais íntimos (e deliciosos)...

Por ser meu poeta em tempo integral e declamar para mim os mais deliciosos versos de amor, pelos incontáveis poemas que enchem o meu coração, os mais lindos que os meus olhos já viram e leram, os mais lindos que meus ouvidos já escutaram....

 
Eu te amo porque você é meu super herói, vc me entende, e acima de tudo vc me ama!

Vc deliciosamente invade minha alma, e quando está presente me proporciona tudo o que eu preciso para ser feliz pelo simples fato de estar perto. Você me sente, toca no mais intimo do me ser e involuntariamente eu sou eu mesma quando estou com vc e isso me agrada e acalma.
 
Eu te amo porque você não repara quando eu retoco as minhas mechas de cabelo, pinto os olhos ou coloco as minhas apaixonantes porcelanas, pq vc me acha linda de qualquer jeito, de pijama, descabelada... E eu não preciso mudar nada para que vc me ache perfeita, vc me ama e me quer assim...
 
Amo como vc repousa seus olhos sobre mim e amo muito mais me ver neles, e sempre vejo!

 
Eu te amo pelas surpresas, pelas coisas que vc faz que eu gosto, pelo seu prazer em fazer o que me agrada, amo a sua comida (risos só nossos), Amo suas declarações de amor, principalmente quando acontecem sem esperar, e eu tenho aqui, guardadinhas no peito e na lembrança aquela que vc fez na Univali (e eu desabei em choro, mas choro de alegria!).
 
Eu te amo pelo tanto que te admiro, pelo homem inteligente, capaz, generoso, amoroso, paciente... Eu te amo pq um dia sem saber eu já senti dentro de mim que eu queria ser como vc quando crescesse, e isso só pode acontecer quando essa pessoa que admiramos inexplicavelmente é simplesmente O MELHOR! The best man! (Meu super herói favorito muito mais que o He-Man, meu ídolo muito mais que o Neymar, meu gato muito mais que o Carlos Casagrande...)

 
Ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo e isso era para bastar como razão para te amar, mas eu também te amo porque você faz eu sentir que vc é inteiramente meu e me faz sentir vontade de ser pra sempre sua por toda esta vida e por todas as outras que permitirem o encontro de nossas almas!
 
Pedro, amor meu, essa lista ainda vai crescer muito mais, vc acrescenta muitos pqs quando está comigo, e sempre está, pq eu sempre te sinto perto, e quando eu não sinto, me perdoe, é pq nem eu mesmo estou me sentindo...

Te amo!