Parece tão fácil!... Mais na verdade é muito difícil!...

Minaçu – Go, 19 de agosto de 2013

Meu amor!...

Os sonhos não se apagam, os desejos insistem e tudo se resume no impossível!... Parece tão fácil, mais na verdade é muito difícil!... Como eu queria não sentir nada, ignorar tudo, ser indiscreto e fazer de conta que você não existe!... Porém não é assim!... Você não sai dos meus pensamentos, eu vivo a sonhar com você, a imaginar a sua presença e me delirar fantasiando momentos que um dia marcaram e me proporcionaram a possibilidade de te amar, pois talvez inocentemente você acenou para essa possibilidade!...

O que hoje existe entre nós eu não sei!... Ainda configura algo inexplicável, pois nada justifica a sua atitude, a sua forma de encarar a situação, tudo poderia ser diferente, mais você parece ter medo da realidade!... Não justifica a sua decisão de me excluir da sua vida, não se pode entender o nosso afastamento se na verdade eu nada representasse para você, porque me evitas se eu nada sou?... Porque não permite a minha aproximação se eu sou assim tão insignificante?... Se na verdade eu nada desperto em você não precisava me evitar!... Porque me odiar?... Se eu nunca fiz por merecer o seu ódio?... Como eu queria ter a certeza de que você realmente me odiava!... Talvez eu não sofresse assim e quem sabe eu conseguiria te esquecer!...

Ignore-me!... Mais de forma consciente e real, não oculte algo de mim e permita-me saber da sua verdade, pois tenho consciência de que não posso te amar, mais não posso em momento algum admitir que não goste de mim, pois eu tenho certeza absoluta que nada fiz para merecer o seu desprezo!... Desculpe-me, mais podemos nos amar, gostar e sermos até mesmo apaixonados um pelo outro, que na verdade não estamos desrespeitando ninguém, pois o desrespeito só se concretiza se for evidenciado o proibido, amar e gostar de alguém é um direito de todos, porém o simples fato de eu te amar não quer dizer que cometemos um crime contra alguém e na verdade se cometemos crime na realidade cometemos esse crime contra nós mesmo, pois eu te amo e não posso te amar...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/08/2013
Reeditado em 26/08/2013
Código do texto: T4442170
Classificação de conteúdo: seguro