de a cor do céu
O sol estava no poente soprava um vento frio de que anunciava a chuva quando Ângela sentiu um forte puxão em seu braço, ao virar-se viu apenas uma sobra sumir na esquina escura do galpão onde crescera como menina de rua, nunca fora adotada, essa poderia apenas mais uma historia de amor inusitada a não ser que esta fosse o inicio de uma incrível jornada, entre dois mundos, duas realidades. Essa é a historia de amor entre o bem e o mal a paz depende deles dois da união e Ângela tem que proteger Miguel nem que isso custasse a sua vida.
Essa é uma historia de amor diferente, é meu primeiro conto fantástico espero que gostem, ela é ambientada em um reino de faz de conta chamado Esby que fora tomada a mais de 100 anos por um duque malvado e que Ângela e Miguel seriam a salvação ela filha da paz e da guerra ele o herdeiro real mandado para longe a muitos anos que será a salvação e libertação. Mas o que não se esperava acontece, como sempre o amor tinha que aparecer... daí por diante esperem as batalhas e lutas, seres místicos, batalhas inumanas, forças do bem e do mal se enfrentando para criar de novo a estabilidade....a harmonia da existência... esperem em breve as batalhas de Esby...
Sara Canto