Ser eu mesmo

A dor da solidão não me acompanha mais,

A dor de amar e não saber se é amado já não existe mais. Hoje eu sei que na vida para sermos felizes temos que primeiro sofrer, se arrepender e depois esperar.

Por muitas vezes fui com muita sede ao pote tentando matar minha vontade pela água que acabei ficando com sede. Hoje espero pacientemente que a água venha me saciar sem muito me desesperar.

Machucaram-me diversas vezes, e por muitas vezes devolvi o gostinho daquela dor causada.

Não me orgulho das coisas que já fiz, pois se nos batem em uma face devemos dar a outra.

Não devemos ser iguais aos outros, não devemos fazer o que os outros fazem.

Deus nos fez diferentes para fazermos a diferença. E hoje eu aprendi isto.

Foi quebrando a cara, passando por sofrimento e amargura, fazendo os outros sofrerem dando sentido ao ditado "Olho por olho dente por dente" que aprendi ser eu mesmo e não como os outros.

Hoje sou um cara realizado, pois tenho alguém que me ama, que me da valor e o carinho que preciso. E eu sei que é verdadeiro, pois vejo através dos olhos daquela que me faz feliz. Como é incrível a visão que Deus nos deu, e como é fascinante como o olhar nos diz mais do que queremos saber.

Hoje eu acredito naquilo que eu vejo e não no que me falam. Hoje eu vejo que um olhar vale mais que uma palavra. As palavras são falsas, mas um olhar rompe qualquer verdade dita ou citada. As palavras escondem o verdadeiro sentimento e sentido do que se fala, mas o olhar não consegue esconder o que se quer, pois quando menos esperamos ele esta a demostrar o que la no fundo se sente é inevitavel esconder. Em um olhar tem poder, tem dor, alegria e muito amor. E é no olhar que encontro o verdadeiro sentimento daquela por quem meu coração se apaixonou.

Daglison
Enviado por Daglison em 10/04/2007
Código do texto: T444064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.