CORAÇÃO CHAPADO

Talvez seja difícil.

Amanhã ou depois.

Quando anoitecer.

Mas se o sol não brilhar.

Talvez seja fácil.

Isto não faz sentido para você ?

Escrevo e não entendo.

Alguém chapou meu coração.

Estou de pé novamente.

Droga!! acabei de cair.

Estou dormindo?

Porque estou te olhando ?

Você se foi.

Vai voltar ?

Eu te amo.

Alguém chapou meu coração.

Talvez seja difícil eu dizer isso a você. Que amanhã ou depois, algo lindo ou ruim irá acontecer.

Quando anoitecer "querida", quero estar com você, e no outro dia se o sol não brilhar, lembrarei que noite passada eu te amei.

Talvez seja fácil dizer que te amo ou não. Isto não faz sentido para você ?

É que escrevo que te amo de varias formas, e no final não entendo o que escrevi, até parece que alguém chapou meu coração.

Estou de pé novamente, mesmo depois de ter caido feio resolvi me levantar e tentar novamente.

Droga!!! o tal amor me fez cair novamente. Mas será que cai? Ou será que estou dormindo, e que isso tudo não passa de um sonho.

Porque estou te olhando ?

Ééé... Parece que ainda te amo, você se foi naquela noite, disse que não iria voltar, doeu tanto em mim. Mas meu coração ainda te ama e me pergunta se você vai voltar.

Eu te amo, mas você nunca acredita em minhas palavras.

Alguém chapou meu coração, foi você querida !!!

Fez ele beber muito seu amor.

E olha só o que ele te escreveu., Uma carta onde se conjecturou embriagado e sem você.

E está completamente chapado, sendo o seu amor à sua bebida.

EU TE AMO QUERIDA

Daniel Ferrazz
Enviado por Daniel Ferrazz em 16/08/2013
Código do texto: T4437843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.