TE ACALMA, SOLTEIRO(A)!

Pra que chorar e ficar triste se hoje é o tal dia dos solteiros?

Não adianta se lamentar por estar sem o calor do amor em dias de frio!

As vezes, quase sempre, este "status" solteiro, é uma ocasião que ao tempo certo vai deixar de existir!

Deus está preparando algo verdadeiramente especial pra ti!

Portanto, tenha tranquilidade, esse "status" vai mudar, vai voltar, vai mudar e vai voltar...

Namorar, separar, namorar, separar...

... Lições da vida, pra te preparar!

Mas um dia, podes crer, ele vai se apagar e em fé, união, cumplicidade e, em amor, você vai gozar!

Siga com a cabeça erguida e não se permita sofrer por não estar em boa companhia.

Deus é pai, sabe o que faz e não irá desamparar jamais!

As vezes amamos e nos decepcionamos, as vezes decepcionamos pela falta de amar!

Lições da vida, dessa escola sofrida...

... Que matéria difícil, pior que física quântica, de se aprender...

Só há uma solução, não se pode perder a fé, a credibilidade e temos, antes de tudo, que apostar no professor!

Esse professor Deus vai te ensinar sim, e mesmo que tire alguns zeros aqui, uns cincos ali, pelo teu esforço e teu sofrimento, um dia há de tirar dez!

Esse professor é bom e na tua capacidade de aprender, no tempo certo de teu entendimento, o bendito dez ele vai te ajudar a obter...

... Amor perfeito, amor pra vida inteira, nota dez de um doce viver!

UM ABRAÇO E UM AFAGO, DE UM CORAÇÃO REMENDADO!!!