Eu te amo muito, e sempre vou te amar...

Sabe, eu nunca pensei que te conhecer fosse algo incrível. Hoje em dia o mundo anda tão amargo, tão machucado, tão ferido que ter conhecido e ter sentindo algo por você pareceu ser uma loucura, pois eu sabia que poderia me machucar como todas as outras vezes que tentei sentir algo por alguém, mas você fez valer a pena e isso simplesmente mudou tudo. Todos os meus quesitos de que o” amor verdadeiro” não existia foi derrubado quando você me mostrou seus sentimentos, quando você fez a diferença, quando você ficou enquanto todos tinham ido embora, Nenhuma promessa será em vão. A nossa promessa cor azul, não é em vão, nem as nossas juras de amor durante a madrugada, o que dizer das palavras mais bonitas e doces em que você já disse a mim, palavras em que nunca esquecerei, não sairão de minha mente por um só instante. Ter você comigo é mágico, assim como os dias em que eu percebi em que éramos duas crianças brincando de sendo felizes, brincamos tanto que essa felicidade se tornou a nossa maior realidade. Sabe quando uma criança deseja tudo o que vê, meu amor? Sou exatamente assim, no entanto, sou com você, fico desejando-o inteiro somente para mim. Tudo o que há em você, eu quero para mim e para ninguém mais, amo cada pedaço que constituí o que você é, todos esses pedaços que me deixam tão extasiada mente apaixonado. Essa paixão em que move todos os meus sentimentos, que é também é meu amigo fiel e inesperável, assim como o seu beijo, o qual outro eu nunca provei igual, beijo esse que faz o meu mundo para aonde você quiser, use os olhos e seu coração, use a alma pra me falar do seu amor. Lembre-me diariamente que sabe e pode me fazer feliz, relembre-me dos nossos primeiros encontros e de como você adorava rir ao telefone. Lembre-me do quanto eu amava seu sorriso ao telefone. Lembre-me o porquê de nossos beijos se completarem e não se esqueça de dizer o quanto quer que isso nunca mude. Às vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido. Quando eu não merecer seu beijo me beije assim mesmo e não diga nada, eu vou saber interpretar seu silêncio e vou querer corrigir meu erro. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso que a mágica não se perca. Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim. Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e saiba que não tem sentido algum amar outro alguém. E então quando você estiver cansado, querendo terminar. Lembre-se do motivo pelo qual se apaixonou por mim e por todas as nossas juras de amor e todos nosso momentos juntos. Lembre-se das nossas lembranças mais simples, daquele olhar que trocamos todo esse tempo, do brilho dos nossos olhos. Lembrou? Então, pense se tudo valeu a pena … E se vale a pena deixar tudo isso. Jura pra mim? Jura me cuidar como teu maior tesouro? Abraçar-me como se eu fosse a única pessoa no mundo? Recitar-me poesias improvisadas só pra me fazer perder a raiva de você? Levar-me para os teus lugares preferidos? Fazer tudo pra eu me apaixonar por você todos os dias, mesmo que não seja necessário? Estar ao meu lado todos os dias, sejam eles bons ou ruins? Dar à mim, somente à mim, teu colo pra eu chorar até dormir, quando eu estiver mal? Sorrir pra mim todos os dias, pra que eu veja a razão pela qual existo? Abraçar-me de surpresa e beijar meu pescoço? Amar-me até o último dia de nossas vidas? Jura, amor? Mas jura não me jurar nada se não for realmente o que você quer pra sua vida toda?

Lucas Amatuzi
Enviado por Lucas Amatuzi em 13/08/2013
Reeditado em 25/10/2014
Código do texto: T4433013
Classificação de conteúdo: seguro