Muitas vidas em uma só

Um dia ela o amou, e achou que era amada...mais que nada, ele a deixou...

Os 3 frutos que tiveram ..também foram deixados,esquecidos...

A vida seguiu , ele foi viver a vida como queria, e ela teve que trabalhar ... trabalhar e ser pai e mãe...nunca descansou... Dias e noites sozinha com os filhos, lutou, foi a maior guerreira,dias chuvosos, frios, enfrentou...

A vida a derrubou algumas vezes, mas ela se levantou, sempre de cabeça erguida, honesta , não desistiu...continuou lutando...mas mesmo assim perdeu um de seus frutos pra maior doença de todas,a doença que anda devastando vidas...não por sua culpa , mais sim pela fraqueza de espírito de um de seus frutos que não soube dizer apenas uma palavra: NÃO!!!!

O tempo passou , ela fez de tudo pra resgatar essa vida, em vão não conseguiu...ficou triste, chorou, sofreu e por fim adoeceu...e ele continuou a viver sua vida...e ela agora luta contra o tempo, contra o próprio corpo , e os frutos que aqui estão lutam, pedem a Deus pra ela vencer mais essa batalha, pedem até pra sentir a dor no lugar dela, querem que ela fique bem...VIVA! E CONTINUE...MINHA MÃE, MINHA LEOA, MEU TUDO, MINHA FORÇA! TE AMO...SINTA-SE BEIJADA COM TERNURA... São muitas vidas em uma só...