Quebre o seu silencio e me diz a verdade!...
Uruaçu – Go, 12 de agosto de 2013
Querida!...
Às vezes agente precisa de um pouco de realidade para sentir na pele às consequências da vida, em determinados momentos somos surpreendidos com a verdade e em muitos casos vivemos uma ilusão que fantasia e nos faz sonhar!... Eu prefiro ser machucado ao saber da verdade do que carregar uma esperança que nunca vem...
Tu sabes o que eu realmente sinto por você, tens absoluta certeza que eu te amo e eu nunca escondi isso de você, porém o seu silencio me deixa completamente perdido e com isso acho que me incentiva sonhar, pois não sei do seu real posicionamento quanto a possibilidade de me permitir ser pelo menos seu amigo, o que sem sombra de duvidas muito me ajudaria...
Sei que é uma situação muito difícil para você, mais como eu queria ter certeza que você não me odeia, que apesar de tudo eu ainda mereço a sua amizade, como eu queria que você se posicionasse a respeito da possibilidade de me conceder o seu perdão e se por ventura isso não fosse possível que você fosse sincera e me desse uma resposta de que eu jamais poderei ser seu amigo e que entre nós infelizmente não poderá mais existir nenhum vinculo e que o melhor mesmo é que eu desiluda quanto a qualquer tipo de aproximação com você...
Sei que vai ser muito difícil para mim, uma desilusão sem tamanho, porém preciso-me conscientizar disso, mais o que fazer se eu tornei para você um desafeto e que mesmo sem querer eu acabei te machucando e te magoando muito!... Foi uma pena eu não ter me contido e evitado esse amor impossível!... Perdoe-me!... Mais a realidade é que eu te amo muito!...
Zé Moreira.