EI ,VOCÊ EU TE AMO !

ESSA É UMA CARTA PARA UMA PESSOA ESPECIAL , QUE MORA NO MEU CORAÇÃO , QUE ME FAZ FELIZ , QUE RENOVOU MEU AMOR , MEXE COM MEU SER COM MEU INTERIOR , CADA VEZ QUE ME VEJO PENSANDO EM TI ACORDO VIAJO NOS SONHOS E DESEJOS , A VONTADE DE TE VER É IMENSA , RESPLANDECE O TEU BRILHO DENTRO DA MINHA ALMA , AQUELE OLHAR PEDINDO SOCORRO POR UM MOMENTO DE CARINHO , AQUELA BOCA ME TENTANDO A TE AGARRAR E CONVERSAR DEPOIS , TEU CORPO ME ACALMANDO OU SUBINDO MINHA PRESSÃO , ACORDO COM MEUS PENSAMENTOS VOANDO BEM ALTO PARA O MJM, NESSAS HORAS CRIO ATÉ ASAS E ELAS BATEM A TODA VELOCIDADE PRA TE ENCONTRAR , TE AMO MULHER , COMO É GOSTOSA ESSA DECLARAÇÃO E VIVER ESSE AMOR LINDO , AO SEU LADO , MERGULHANDO BEM PROFUNDO NAS AGÚAS CRISTALINAS DESSE SEU CORAÇÃO MINHA AMADA , ONTEM , HOJE OU AMANHÃ NÃO IMPORTA , SÓ SEI QUE TE QUERO TODA PRA MIM , E EU PRA TI , ENTRA ABRE A PORTA DO MEU CORAÇÃO TOCA NELE DEIXA ELE SORRIR , DEIXA ELE AMAR , DEIXA ELE TE DESEJAR , MEXE NO MEU CORPO NO TEU CORPO ,NOS NOSSOS CORPOS COMO SE FOSSEM UM SÓ , MARAVILHOSO , GOSTOSO , DELICIOSO , ESSE É O NOSSO AMOR BOM DOMINGO MEU AMOR LEVA CONTIGO TODOS OS MEUS SONHOS E FANTASIAS , LEVA MEU AMOR , DEIXA EU TE AMAR!!!