Amiga minha melhor amiga

Amiga, minha melhor amiga, deixa eu te contar. Não sei tudo sobre a vida, mais o que vivi me fez ter certeza do quanto ela tem sido especial. E voce ajudou a torna-la assim.

Quantas vezes teu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes eu morri de saudades e até chorei. Quantas vezes eu arrumei desculpas so para ouvir sua vez pelo telefone. Sem contar as inumeras vezes que eu provoque-i discussões só para ouvir que eu era sua melhor amiga. Quantas vezes o teu sorriso substituiu palavras.

Nas nossas brincadeiras eu lembrei como era bom ser criança. Viajei nas suas histórias e construimos novas. Realizamos coisas difíceis e sonhamos sonhos quase impossíveis. Quantas vezes chorei com sua lagrima e aprendi que quem perdoa vive melhor. Nos seus defeitos, aprendi a ter mais paciencia e nas virtudes aprendi o melhor! .. Essa é a vida, nao devemos ter medo de viver e se entregar a novas amizades. Só vivendo é que veremos se valeu a pena ou não, mas viva, os acertos vem com erros, e nem sempre o acerto dependerá do erro. Hoje, vejo que voce foi um acerto certeiro, mas ja imaginou se eu não tivesse arriscado e não ter me entregue a nossa amizade? .. Certamente hoje eu não poderia suspirar de alegria e dizer que valeu a pena. Valeu a pena meu anjo ter arriscado. Obrigado pelos momentos perfeitos, obrigado por ser aquela que se fez inesquecível e mais importante a cada dia, obrigado por me entender justamente quando nem eu me entendia, obrigado por me ajduar quando eu preciso, obrigado por simplesmente existir. Nem o céu e a terra separam a gente, e nunca se esqueça disso. Eu te amo.

Lais Nascimento
Enviado por Lais Nascimento em 10/08/2013
Reeditado em 10/08/2013
Código do texto: T4427549
Classificação de conteúdo: seguro