Volteiiiiiiiiiii

Queridos amigos,

Voltei depois de um longo tempo, fervilhando de ideias, postarei de tudo um pouco, mas pretendo começar talvez um romance, espero que entendam minha falta de prática, colocarei apenas meus sentimentos contidos em uma história sofrida, louca, feliz, vou jogando no papel e gostaria da opinião dos meus nobres colegas.

Escrever para mim é um vício, assim como ler, portanto esses nove meses foram complicados, mas eu precisava de um tempo, colocar minha vida em ordem, me afastar de determinadas pessoas, com isso ganhei qualidade vida, hoje faço longas caminhadas, curto cinema, saio com os amigos, leio muito, dosarei a net na minha vida, embora esteja transbordando, os dedos deslizando no teclado e mente em erupção.

Espero apenas que compreendam se eu não responder todos os e-mails, estou com 3.000 na caixa e preciso analisar, deletar, além de reativar meu blog, criar meu site, mas estarei sempre perto de vocês desde que respeitem a escritora e separem a pessoa Maura Rosangela da Grevilha, um nick que criei por falta de experiência em 2005.

Um beijo no coração de todos, saudades....

grevilha
Enviado por grevilha em 08/08/2013
Código do texto: T4425518
Classificação de conteúdo: seguro