Carta

CARÍSSIMA:

Sinceramente? Eu não entendo o seu silêncio. Desculpe a minha insistência. Estou deveras preocupado com este silêncio. Você disse-me na última carta que tudo estava em paz. Que era apenas o trabalho, a falta de tempo que estava impedindo comunicar-se comigo. Mas uma vez eu peço desculpa, também de não acreditar que não está acontecendo nada com você. Acredito que não é tão dificultoso apenas um OI, Com isso fico pré- disposto pensar que eu tenha falado alguma coisa que a aborreceu, Custa acreditar que você não tenha tido alguns míseros minutos, para dizer: Aguarde um pouco estou muito ocupada; Meu Deus! Como está sendo difícil suportar este silêncio. Se você não está bem de saúde, mas não acredito que seja tão grave, mesmo porque a Nete me garantiu que não havia nada para preocupar-me, que tudo estaria resolvido... Eu não entendi o que realmente ela quis dizer. Aconteceu alguma coisa. Pôr favor responda-me; principalmente se for motivo de saúde. Vou esperar mais um dia para enviar esta carta, e ficar na esperança que seja realmente falta de tempo...

Mas... Espere um pouco! Eu estou percebendo que estou exagerando com esta minha preocupação com o seu silêncio. Será que possa passar pela sua cabeça que está existindo em mim algo diferente? Outro sentimento a não ser de amizade? Meu Deus... É, você pensou isso, e está procurando se esquivar de mim, Veja minha queridíssima , eu não posso acreditar. Só relendo o início desta carta é que cair em mim, vendo a minha preocupação. Sabe? Eu nem vou continuar para que não venha por em perigo uma amizade tão sincera..... Só depois de ter uma explicação, Só espero que esteja errado, e que também não seja motivo de saúde... Beijoooooooossssssss

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 08/08/2013
Código do texto: T4425100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.