Me apaixonei
É tão bom se apaixonar! E melhor ainda quando você tem de conquistar a pessoa... Sim, porque tudo o que vem fácil, vai fácil! E todo aquele trabalho de conquistar faz a gente dar mais valor, aproveitar cada minuto, e quando vê que tudo está dando certo é uma sensação indescritível, felicidade sem igual!
É ter aquele sorrisinho no cantinho da boca ao receber uma mensagem, é se estressar com um detalhe, é ficar nervosa e chorar e em minutos já estar tudo bem, é estranho mas gostoso! Dá uma apreensão e de repente um alívio, um frio na barriga e um calor. Nunca percam de viver isso!
Eu nem sei em que momento me apaixonei, paro pra pensar e até hoje não sei, mas me faz feliz e é isso que me importa no momento!
Aquele toque, cheiro, carinho, emoção, beijo, abraço, amasso! Tudo é diferente quando você faz com quem você gosta.
Por uns minutos você se acha um super herói e quer sair enfrentando tudo e todos pra ter ele(a) do seu lado, assume e quer gritar ao mundo, dane-se o que pensarem, o que falarem, você tá feliz e quer divulgar, compartilhar!
Quero fazer tudo valer apena, criei aquela esperança de me ver mais velha ao seu lado, de enfrentar todas as barreiras, de levar esse relacionamento até onde eu puder, te fazer tão feliz quanto eu, de te fazer bem, de sempre e pra tudo estar com você.
Que mesmo que um dia acabe, eu seja aquela pessoa que você pense e ligue pra desabafar, pra ver e abraçar nos bons e maus momentos.
Quero ser alguém que fique marcado pra sua vida inteira!