"O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu"

Tenho medo, tenho receio. Não sei o quão profundo são os seus olhos, quais palavras são verdadeiras, se estes sorrisos são sinceros.

Não me culpe! As pessoas me fizeram desacreditar de tudo. Me deixaram desconfiada. E você não tem o perfil mais confiável... E nem faz nada pra que eu mude de idéia também!

Tento te entender, não sei pelo que você passou, não sei o que você viveu, mas estranhamente sinto que é algo parecido com o que eu passei! Tem um jeito carinhoso e ao mesmo tempo arrogante! Sinto que algo ou alguém, ou mesmo o tempo, foi te deixando assim, mas sei que lá no fundo de toda essa geleira, tem uma chama ardendo, uma pessoa incrível que poucos,quase ninguém conhece!!

Apesar desse medo, minha vontade de conhecer profundamente você é maior!

As pessoas nos julgam muito, mas quero mudar isso! Tenho vontade de provar a todos que não somos o que dizem, que somos alguém tão bom quanto, que vamos ter uma felicidade invejável, que somos tão humanos quanto qualquer um!

Quero te dar o que você sempre quis e nunca te deram, quero ser alguém diferente de todo mundo!

"O meu dia mais feliz vai ser o mesmo que o seu"

Lucy G
Enviado por Lucy G em 06/08/2013
Código do texto: T4422372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.