Memórias de um singelo sorriso

Toda vez que sua imagem me vem a mente, não consigo segurar um simples e singelo sorriso, tudo que queria era poder acaricia-la e dizer "deixe tudo para trás e dance junto comigo a melodia que a noite compôs somente para nós". Novamente esse pobre mortal cai no pecado da idealização, por que a realidade é tão cruel para os sonhadores?

Nada dura para sempre, sim, isso é uma verdade, mas por que? Por que tinha que partir meu coração de vidro? Por que pisaste nos estilhaços? Se fosse para viver no inferno da saudade, preferiria ter abdicado do paraíso, que sempre foi estar ao seu lado.

Toda vez que sua imagem me vem a mente, uma pequena lágrima escorre pelo meu rosto, como orei pedindo a Deus que você me amasse da mesma maneira que meu olhos cintilavam quando eu olhava para você. Novamente esse pobre mortal idealizado o mundo perfeito, só quero voltar a sentir meu coração batendo.

Toda vez que sua imagem me vem a mente, sinto um misto de alegria e de tristeza, com você eu compartilhei meus medos infantis, meus devaneios mais secretos, e para quê? Para você nem mesmo dizer um adeus? Ah... como te amei, como ainda queria te amar, como a amo. Você é o ser celestial com quem ainda sonho todas as noites, sinto falta daquele sorriso que faria reis se ajoelharem, de seu encabulamento toda vez que te admirava, era difícil acreditar que a mais bela criação de Deus tivesse vergonha da própria beleza.

Toda vez que lembro de você, percebo que tenho que enfrentar a tormentosa verdade, tudo que tivemos ficou para trás, a única coisa que me resta são as lembranças, e com certeza lembrarei pra sempre, da primeira vez que eu vi aquele simples, singelo e magnífico sorriso. Pois eu realmente te amei, ah... como te amei....