Amor eterno amor.

Apenas em um certo olhar, em meio a dissertações do dia a dia, lançou-me em questão de segundos, ganhou-me naquele momento. Nem mesmo sei como pude cair em tamanho feitiço, seja ele qual for, só sei que depois daquele dia, jamais o esqueci.

Apenas uma noite ao seu toque resume-se em jamais esquecer-te, jamais ter a intenção de amar um outro alguém pois somente o seu amor já basta.

O destino resume em crueldade interior, nos matando por dentro quando ambos já possuem um outro alguém, e mesmo nos amando loucamente e misteriosamente, jamais poderemos vivenciar esse sentimento único, juntos!

Queria eu poder dizer milhões de frases e rimas demonstrando o quanto o amo, mas um doloroso adeus por uma ligação as fez falecer.

Em meus pensamentos vai permanecer, e mesmo que um dia eu o procure, saberei que não poderei mais tê-lo em meus braços, pois o mesmo estará nos braços de outro alguém.

Que o tempo leve consigo apenas as boas lembranças de um curto tempo que passei ao seu lado. Te amo!

Pamella Berti
Enviado por Pamella Berti em 06/08/2013
Código do texto: T4421378
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.