Depois daquele beijo.....

...Você sempre falou que nós tínhamos afinidades e que eu era muito linda e que sentia uma atração por mim. Conversávamos sobre tudo,você falava de sua namorada e eu do meu marido,me falasse dos seus gostos musicais,do seu lado espiritualista. Você sempre bom amigo,atencioso,educado,cheio de palavras sinceras e conselheiras para mim que andava com meu casamento desgastado e com crises.Eu sempre ficava um tempo a mais no ônibus de linha que você dirigia pra gente poder conversar,pois sua companhia e suas palavras me confortavam e me deixavam feliz, você me dava a atenção e me fazia sentir especial como a tempos eu não sentia.Você passou a ser meu melhor amigo,nos falávamos em rede sociais (bate-papo),até que em um certo encontro no ônibus em meio a uma conversa um beijo aconteceu,poucos minutos que em mim se fez mágico.Fiquei confusa e sem graça,te culpando até,e dizendo que essa era sua intenção desde o começo,ficaste até bravo comigo por eu ter pensado assim,e disse que aquilo não era normal pra você e que estava confuso também.Ficamos uma semana sem nos falarmos,quase surtei,te xinguei e duvidei até de sua amizade.Mas você me disse que não tinha tido tempo de entrar no bate-papo,e que precisava me ver depois do beijo.Decidimos nos encontrar ,marcamos,esperei ansiosa,chegou no dia minhas mãos tremiam,minhas pernas também e meu coração parecia que ia saltar pela boca.Mas me mostrei tranqüila,meio envergonhada,quase não conseguia olhar nos teus olhos,pois seu olhar parecia me enfeitiçar .Fiquei abismada com o que aconteceu,você me convidou para nos encontrar para me aconselhar a salvar meu casamento! Ta né,eu ri,aceitei o conselho,me levou até perto da minha casa,me pediu desculpas,me deu um abraço tão forte e sincero que eu não queria mais sair dali,minha vontade era de te pedir um beijo,um ultimo beijo que fosse,mas não consegui.Retornei pra minha casa,mais a noite me deparei com uma mensagem no bate-papo assim,(”- Desculpa se não foi como esperávamos nosso encontro, eu juro q o que eu mais desejava era de ter em meus braços, mas naquele momento não pude fazer isso, você é muito mais que isso, você é especial bjos boa noite fica com deus” )- E hoje eu entendo que a tua amizade por mim e a consideração foi mais forte que a atração que disseste sentir.Hoje faz uma semana que não converso com você,passaste na frente da minha casa de ônibus,minha vontade de ir com você era tão grande que você nem imagina.Mas tenho que entender que naquela noite foi como se você tivesse dado um basta pros nossos desejos.Ta sendo difícil,mas eu supero,não sei que sentimento é esse,talvez seja uma simples atração.Não costumo me arrepender do que faço,mas daí eu fico imaginando como teria sido diferente se aquele beijo não tivesse acontecido,você ainda estaria se comunicando comigo,contando sobre seu dia e eu desabafando,matando tempo conversando com você no ônibus.Eu to aqui escrevendo pra desabafar e você ta ai feliz .Só tenho mais uma coisa a dizer,cuidado com esse seu olhar e a forma com que você trata as pessoas,não deixe com que elas se sintam especiais e depois aconteça tudo isso de uma hora para outra....

Desculpa o desabafo,mas eu precisava botar isso pra fora...

Leti Maciel
Enviado por Leti Maciel em 04/08/2013
Reeditado em 04/08/2013
Código do texto: T4418502
Classificação de conteúdo: seguro