Carta a Deus.

Ô Deus, venho aqui prostrar-me diate à Ti Senhor, que és o Deus Criador, dos Céus e da Terra, que somente por sua Misericórdia temos vivido até aqui, pois somos falhos e pecadores e tenho a plena consciência de todo seu poder, Sei, que em um simples sopro o Senhor podes acabar com a toda Humanidade e tudo fazer um novo em um piscar de olhos, mais o Senhor nos ama incondicionalmente e deu o Teu único Filho, para morrer por nós naquela Cruz, e é por esse amor e temor que tenho à Ti, que Venho me Humilhar e declarar todo meu arrependimento e que estou disposto a fazer o que o Senhor ordenar, sei que eu não preciso lhe contar de minha vida, pois bem entes que Eu nascesse o Senhor já tinha escrito toda a minha História, mais relatarei um pouco que esse humilde filho desesperado está passando.

Pai, tenho meu coração em pedaços, pedaços tão pequeninos que até uma simples brisa o levaria agora, pois não fui fiel a Ti Senhor, não te valorizei e nem muito menos as Bençãos que Tu me deste para cuidar, tudo aquilo que o Senhor me prometeu um dia e sem Eu menos notar o Senhor me deu. Não reconheci e nem acreditei, todos as vezes que me chamava, me deixei levar pelas coisa que o mundo me ofertava, ainda que em horas que Eu mesmo sozinho ou dentre multidões de pessoas, o Senhor me tocava com o Espírito Santo e me dava um vazio no meu peito conduzindo por uma angustia sem tamanho e Eu começava a chorar, sem mesmo notar se estava sozinho ou em multidões, em casa ou no trabalho, parado ou dirigindo o meu carro, Eu desabava! E não me preocupava com o que iam pensar, mais depois me vinha uma vergonha sem tamanho. E eu pensava. - Como pode, um Homem como chorar do nada na frente de pessoas que nem conheço e sem nem um porque. Eu não entendia, mais me faltava algo, algo dentro de mim, que só hoje Eu entendo! Depois de agir imaturamente, sem noção e por várias vezes fazer as pessoas que mais me amavam chorar, sofrer e até cometer atos de desespero, tudo por minha causa, Senhor, porque não tiraste minha vida entes de ter magoado tantas pessoas, de não ter dado o valor necessário a Ti Senhor, por não ter aceitado, todas as vezes que o Senhor enviava alguém para me trazer uma palavra Tua, por inúmeras vezes a Mulher que Eu tanto amo, que lhe pedi e sonhei, me falou de Ti e eu sem querer ouvir, dava ti as costas. Tenho pecado contra ti esse tempo todo Senhor e não valorizei nem a vida que Tu me deste, muito menos o amor da minha Família. É com muita dor que Lhe escrevo está carta, pois não aguento mais sofrer em uma vida sem noção e não saber a minha direção, Lhe peço que me perdoe por tudo que Lhe fiz de mau e me perdoe por ter machucado cada pessoa até mesmo sem querer e especialmente a Minha Benção que o Senhor me deu como companheira nesta vida Terrena e que por muitas vezes Eu a magoei por ser egoísta, ambicioso, grosso, insensível e mentiroso, que o Senhor de um conforto a Ela, que o Senhor de a Ela um homem perfeito, um varão que irá Honra-la e fazer dela a mulher mais feliz do mundo, realiza-te todo desejo do meu coração senhor, pois só Ti sabe Senhor, o quanto me dói e o tamanho do meu arrependimento, só o Senhor entende o quanto eu desejo que esta Mulher seja feliz, que realize todos os sonhos dela, pois Eu que era o destinado a realiza-los e os frustei. Então Pai, conforte o coração dela a cada milésimo de segundo que a angustia,a dor, a raiva ou até mesmo o ódio tente abala-la, pois Ela é Tua Filha e não tem culpa de nada, pois foste somente a vítima dessa minha estória. Venho também Deus, pedir pela Minha Mãe e Pelo Pai que Eu os desonrei, os fiz sofrer e não fiz como os Teus mandamentos, que era ser obediente e submisso aos teus mandares, lhe peço perdão pela minha Sogra que tantas vezes me tentou e me desejou a morte e que por varias vezes Tu Deus, tomou a frente e não nos deixou fazer algo pior, Pois ainda tinha um pedacinho do Senhor em mim. Findarei minha humilde carta, com a certeza de que só o Senhor pode mudar a minha vida e da minha Família, só com a graça do Espirito Santo e misericórdia de Jesus, Teu Filho! A minha Família irá voltar a Sorrir. Tome minha Joia mais Rara em tuas Mãos ó Pai, e a Proteja de tudo e de Todos, Pois eu não aguentaria ter mais uma perda nesta vida, o mundo já me levou tudo que tinham de mais precioso, mais restou Ela, Minha Filha! Ela que foi o meu Maior sonho, o que eu mais quis em toda minha vida e não pude ama-la desde o ventre de Minha Rainha, Sua Mãe! Por algo que nem Eu e nem ninguém sabe responder, pois Eu a amava, Eu a desejava, mais as frustrações anteriores não me deixou a viver aquele momento único, que não volta nunca mais. Só o Senhor sabe o quão grande é minha dor, é a maior que já vivi, um arrependimento que me condena todos os dias de minha vida, e agrava quando Eu vejo um casal gravido, amando e cultivando o seu filho dentro do ventre de sua mãe e não precisa ser conhecido, até mesmo desconhecido, isso me dói muito Senhor, me retorna a mente, o espirito de acusação, que me aponta, me humilha e me diz, que Eu nunca mais viverei aquele momento e já não me bastasse este espírito, a minha companheira também faz a mesma coisa, mesmo eu ter dito várias vezes em prantos, que essa é a minha maior dor! Mais Ela não tem culpa, quem erro fui Eu. Por não ter acreditado na Tua Palavra, não ter acreditado que o Senhor é Fiel pra cumprir, Ô Pai, só o Senhor sabe e conhece o meu coração, Eu agora lhe peço por mim, faz em minha Tua Obra por inteiro, me joga ao pó e me faz novo em Deus, pois só Tu tens o poder de reconstruir o que se espedaçou, Só o Senhor tem o poder de curar as feridas insaráveis, só Tu podes Restituir a minha Família e me Fazer um Homem de Honra, perante a este Povo. Como disse o Seu discípulo Paulo; "Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a Fé". Pai é assim que me sinto, tudo que pude fazer, Eu fiz, Agora é só esperar em TI.

Amém...

Benção de Deus
Enviado por Benção de Deus em 02/08/2013
Código do texto: T4416173
Classificação de conteúdo: seguro