Amor, Amor... Hooo Porque Persegue-me?

Que força é esta que percorre o nosso ser, quando o temos pensamos que nus salva de tudo, temos medo de perder e também de enfrentar, confuso não? Mas é isso, não a críticas ou traços mal feitos que o coração possa ver, tudo se torna perfeito e real, sem mácula, tornando mais seguro e forte, mesmo que respostas estejam vazias e sem efeito, não a lugar para percepção, oque acontece? Que sentimento que nos intriga tanto, e nos traga em pensamentos.

Hora maltrapilho, hora inabalável, mas um enigma a se desvendar, um tabuleiro de xadrez que expomos as peças em check. E se cremos nele, passa a ser o mais importante dos sentimentos, e somos capazes das mais viu reações, despertando uma variedade de personagens desconhecidos em nós. E no meu profundo ser me derramo em prantos, mas no disfarce de felicidade escondo-me, meu coração dói no lamento, por não haver saída.

Passamos a acreditar no inacreditável para obter um conceito de capacidade eloquente do tradicional para modificar aquele pensamento grotesco e tão atros de décadas ou não dizendo a de milhares de anos a traz. O conceito do amor por um anglo retrógrado ou somente caminha para seculo a seculo, em continua procura.

Adryane Abreu
Enviado por Adryane Abreu em 01/08/2013
Código do texto: T4414102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.