Reviravolta

As pessoas acham que é fácil sangrar enquanto tudo o que você mais ama desmorona e morre na sua frente sem que você possa fazer nada a respeito.

Dói ver morrer aos poucos, dói saber que tudo o que você cultivou, adubou e manteve ali preso a você por tanto tempo simplesmente vai deixar de existir.

O que eu posso fazer? É o que você se pergunta.

E a resposta que eu posso te dar é. –NADA

Você está de mãos atadas, impossibilitado de fazer algo pra mudar tudo isso. Impossibilitado de lutar, se sente descanse um pouco, tome um suco de maracujá e acalme seus nervos, porque nesse momento você precisa se permitir sentir dor. Não precisa se fazer de forte, ou dizer que está tudo bem. Sorrir por fora enquanto sangra por dentro é uma de suas qualidades mais admiráveis. Mais eu estou aqui, eu sei o quanto dói, porque eu já passei por isso.

Meu coração também foi estraçalhado, arrebentado e jogado ao vento, e enquanto eu juntava os pedaços e jurava que nunca mais deixaria ninguém ia fazer isso comigo novamente, as pessoas riam da garota ingênua que eu tinha sido, me deixando levar por um par de olhos castanhos e sorriso reluzente.

Doi em você agora, como você fez doer em mim. Eu não sei o que sentir em relação a isso, o que eu sei é que o mundo dá voltas e aquilo que você fez comigo só esta voltado pra você, de outra forma mais está.

A dor de ter seu coração apertado até o ar faltar em seus pulmões e você ter quase certeza da morte, não é bom. Eu sei e agora você sabe também.

Lamento de verdade que tenha que acabar assim, eu nunca quis que isso acontecesse com você. Quando tudo o que vivemos foi enterrado dentro de mim, pensei que nunca teria que passar por isso de novo.

Você disse que não me amava e se foi. Deixando a escuridão e a tristeza tomar conta de mim.

Passaram-se cinco anos desde a nossa ultima conversa, e hoje sou eu quem estraçalho, arranco e dou seu coração ao vento. Lamento que tenha que ser assim, lamento que meu amor por você tenha acabado, lamento que outro viva em seu lugar, eu nunca quis te magoar como você me magoou, mas é inevitável.

Perceber que ama alguém depois de cinco anos e ir atrás dessa pessoa, é a pior coisa que você poderia ter feito. Não há lugar pra você perto de mim, não há lugar pra você na minha vida e muito menos no coração que um dia você magoou. Minhas palavras podem ser duras, mas você é adulto vai superar.

Agora vá, tome seu rumo e espero de verdade que nossos caminhos não voltem a se cruzar e espero que seu coração se concerte como o meu se concertou.

Eloisa Elena Delacroix
Enviado por Eloisa Elena Delacroix em 31/07/2013
Reeditado em 31/07/2013
Código do texto: T4414082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.