À um amigo distante,

E então como anda tudo por ai? Ao certo por onde andas seja o mais correto de perguntar, mas prefiro não saber, minha imaginação já me tortura noites e noites a fio pensando por onde andas, em um colchão qualquer ou com qualquer sorriso no rosto. Não acredito nas lágrimas que me dissestes a algum tempo, sou orgulhosa demais para mostrar o que sinto, mas a saudades dói cada dia mais.

Caso me pergunte da minha vida, irei sorrir e mentir, nunca fui boa nisso mas posso ser por você... irei dizer que todos andam bem que por sinal conheci um moço que me encanta e que iria te encantar com ele também, talvez qualquer dia se conheçam... mas é claro que esse dia nunca irá chegar pois depois disto você irá tomar seu caminho, e eu o meu. Já me decidi e é sem você.

Mas no final posso me despedir deste tosco encontro com um agradecimento sutil que você vai se conformar, vou dizer que foi ótimo te ter na minha vida e que tudo não passou de um mal entendido... suas palavras foram um mal entendido. Você vai dar um meio sorriso e vai falar que este encontro é um mal entendido mesmo. E assim vais virar as costas para mim e eu vou ficar olhando o seu andar delicado e vou saber que este foi nosso último encontro. Obrigada pelas notícias querido, é sempre bem vinda a visita de um velho amigo .

JClasen
Enviado por JClasen em 31/07/2013
Código do texto: T4414004
Classificação de conteúdo: seguro