Carta

Apenas venha logo, porque se demorar demais eu posso não ser mais eu, eu posso me perder, me esconder, mudar. Apenas venha, venha completo, olhos ouvidos e alma. Tenho tanto pra lhe dizer, quero tanto poder te contar sobre essas cicatrizes. Algumas são pungentes, outras estão latentes e surgem quando eu me olho no espelho. E por falar em espelhos quando vieres, me traga um maço de cigarros um bom disco e um pouco de solidão também para que eu possa olhar pra mim ás vezes. Traga suas cicatrizes eu não me importo, talvez quando você começar a falar sobre elas eu consiga entender as minhas. Se não quiser falar tudo bem, eu sou compreensivo, sei bem como é isso, eu passei anos me exilando de mim mesmo, certas pessoas passam por essa vida sem se dar o trabalho de se encarar. Mas se chegares até mim é porque és diferente de todas essas outras. É isso mesmo, é o diferente que eu quero, quero o brilho nos olhos, o suor nas mãos, as pernas bambas, e os sinos de mil catedrais tocando quando eu te olhar nos olhos porque não? Senta aqui fique o tempo que achar necessário aprenda comigo, me ensine e me corte também, tão profundo para que eu saiba que o tempo que passamos juntos não tenha sido em vão, porque afinal só vale a pena aquilo que fere, que faz sangrar. Quando partires talvez eu encontre alguém que possa curar as feridas que tu deixares com tua ida. Eu digo isso porque sei que você também vai partir um dia, todo mundo parte, só as lembranças não. Eu sei que isso é triste, nem começamos ainda e eu já tenho essa certeza da tua ida. Mas antes de ires sente aqui comigo, coloque uma boa música e vamos olhar pra dentro de nós, porque no fundo é só isso que precisamos, alguém que olhe pra dentro da gente não é mesmo? Eu sei que tá difícil, as pessoas estão tão superficiais que eu nem sei se você ainda existe... Será que você aparecerá um dia? Eu preciso acreditar que sim. Por favor não se perca no caminho, não se envolva com quem não te conhece só com um olhar. É perigoso, tenho medo que você aprenda a mascarar, tenho medo que você se torne como eles, tenho medo de não te reconhecer quando te encontrar.

Uilian Guarienti 04:41 29/07/2013

UilianGuarienti
Enviado por UilianGuarienti em 29/07/2013
Reeditado em 29/07/2013
Código do texto: T4409436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.