O agora
Antes de tudo desculpas! Desculpas por ter te apoiado e ter deixado você ir embora me arrependi tanto de não ter te contrariado de não ter olhado bem no fundo dos teus olhos e pedir fica eu te amo, estou aqui para te falar abertamente sobre o que sempre senti, o teu sorriso o brilho dos teus olhos os teus planos para um futuro tão remoto eram tantas as expectativas morria de medo confesso não estava preparada, mais não deixei de te apoiar de longe. Torcia num sentimento escondido por ti especialmente para ti era algo tão forte não tenho palavras pra explicar.
Queres saber como te acompanhei? Sim sei te explicar, mas não quero procuras entender.
Sei de tudo que fizestes cada conquista a cada decepção eu estava ali te observando e sinceramente saíste muito bem, mim orgulhei agiu com humildade sinceridade havia verdade no que falavas.
Agora diante de tantos acontecimentos como não lamentar o tempo passou, você mudou eu mudei, mudamos de atitudes de gostos de pensamentos te perdi de vista num instante embaraçoso, mim permiti pela primeira vez sentir sua ausência, como sorrir se eu mim perdi junto contigo, não consegui, mim encontrar estava escuro tinha medo de te perder, e acabei perdendo.
Hoje depois de tudo, posso te falar abertamente. Todo mundo possui uma essência única. Ninguém passa em nossa vida por acaso, acasos não existem! Admito humildemente aprendi muita coisa com sua presença, mas aprendi de verdade com a sua ausência, aprendi antes de tudo que ninguém é de ninguém, que tudo tem um fim, que é bom aproveitar os momentos, pois o que realmente fica são as lembranças de bons momentos. Aprendi que devemos valorizar quem está por perto, nos permitir descobrir coisas novas.
Após tudo isso, natural que perguntes por que estais aqui agora? Por que senti saudades e vim te falar que meu estima por ti continua o mesmo, meu sentimento é verdadeiro e sincero, mim tornei em fim uma pessoa madura, vim te avisar que quando precisares de alguém mim chamas vou atender-te com prazer.
Atenciosamente Claudia