Acredite, você pode ser feliz!

As escolhas que fizemos alteram nosso presente e pode ajudar ou prejudicar nosso futuro...

A verdade é que as vezes achamos tantas desculpas , por que é tão fácil nos acostumar com a rotina , do que encarar, um novo amanhecer...

Olhe pra trás, o que você fez?

Qual a sua história?

Ninguém poderá te julgar por um simples ato, por que vc além do outro é seu maior juiz...

Quando tentar encontrar a felicidade ... se olhe primeiro no espelho, pois a vida só te dá aquilo que você mesmo devolve...

Coragem , uma palavra que nem todos tem ousadia de pratica la.... ficar no mesmo lugar a vida toda é covardia.. pois o coração sempre acusa aquilo que não está indo bem pra você...

O que você quer? pelo que deve lutar? aonde quer chegar?

Perguntas são mais fáceis de fazer do que encontrar as respostas, pois cada um tem as suas, mas a verdade é que existe uma verdade absoluta....

Todos nós sem excessão queremos a todo custo, encontrar aquela pessoa que te faça estremecer e acordar pensando o quanto a vida pode não valer se ela não estiver ao seu lado...

Escolhas,,... nem todas as que fazemos são as que realmente deveriam existir... mas se suas escolhas forem incorretas, e voce perceber isto, seja corajoso para encarar que voce precisa resolver algo....

A vida passa muito rápido, e como uma sombra acaba te seguindo a vida toda.... seja lá quais tenham sido as suas ....

Não desista de ser feliz, persista... lute, chore, caia ao chão... não importa de que maneira voce vai fazer isto..se for hoje ou amnhã.... só não desista....

Olhe pra trás, o que você fez para que hoje estivesse ai onde está?

Está se culpando? está aceitando?

a vida passa rápido encontre logo suas respostas, pois se não elas encontrarão um jeito de te provar que os dias se passarão e voce mesma se destruiu....

Acredite em voce....

Ame intensamente, perdoe.... vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

keila tavares
Enviado por keila tavares em 28/07/2013
Código do texto: T4408229
Classificação de conteúdo: seguro