Carta
CARÍSSIMA :
Agora estou muito menos triste porque até então; eu ficava preocupado quando não á via no RECANTO. Eu entendia porque, como você falou tinha muito trabalho, e que requeria de você muita atenção. Apesar de ser assim, mais deixa um lucro muito grade diante dele, porque é feito com amor,
Quanto a Nete, eu não sei quem é, mas é como você disse: deve ser uma pessoa muito boa. Então precisamos ir a luta e conquistá-la para o nosso grupo. apesar de que ela já deve ser uma das nossas. Eu vou tentar encontrá-la, Não sei como, mas com certeza a encontrarei.
Recebi sua mensagem e com ela a explicação; mas você deve convir comigo, a maneira que a Nete falou, deixou preocupação, mesmo porque você nunca ficou tanto tempo sem dar sinal de vida. Sabe, acredite que não completou o 100%de verdade a sua explicação, mas deixa pra lá, você sabe que pode contar com as nossas orações.
Mudando de assunto: parabéns atrasado pelo dia da avó. Foi um dia mais abençoado porque contou com a presença do Papa que abençoou todas as avós do mundo; “fofo não?”
Bem minha querida, espero que esteja bem de saúde, e disposta para continuar esta benção e oportunidade que Deus deixou para você, e para as pessoas que se dedicam com amor as crianças e idosos... Sabe; ontem eu fui chamado para fazer uma Exéquia de uma avozinha. Então na minha reflexão me lembrei de você e rezei pela sua saúde. Nunca é demais não é mesmo?
Eu propus a você que pudéssemos nos comunicar pelo FACEBOOK apesar de que não sei lidar com ele, mas será mais fácil de que pelo recanto.
Estou esperando que você escolha qual a história que quer ver. Eu dei uma série das principais histórias que estou escrevendo. Você escolhe.