Diário do meu EU

Fortaleza, 26/07/2013

Saudações.

Hoje eu amanheci bem melhor do que ontem, tenho percebido que minha luta ao AUTOCONTROLE tem sido um verdadeiro sucesso. E nessa noite passada obtive uma importante prova disso.

Por vezes me pego REVOLTADA, com inúmeros acontecidos e meu EU intenso me avisa que terei uma iminente explosão de personalidade, mas é nesse momento que tento entrar dentro do meu mundo, e fechar minha mente, meus instintos e meu ego, me calando e diminuindo dessa forma o probabilidade de falar O QUE PENSO.

Pior do que isso é ter notado que o eu PENSO sobre determinados assunto não é tão bem aceito a nossa sociedade, porque vivemos num mundo HIPÓCRITA e sem o MENOR escrúpulo, as pessoas se camuflam em suas "realidades" e ficam a numa situação "confortável" devido a sua CONVENIÊNCIA social.

O que percebo é que tem ficado cada dia mais notável o quanto as pessoas NÃO QUEREM que você fale o que pensa, PRINCIPALMENTE se o que você pensa confrontar com o que elas chamam "OPINIÃO" ,quando na verdade o que ocorre é que essa tal "opinião dos outros" nada mais é que SIMPLESMENTE válvula de escape camuflada pra encobrir seus atos miraculosos e medíocres.

A sociedade FEDE! as pessoas MENTEM, e aqueles que você julga serem os mais próximos a você e assim lhe tratarem melhor SÃO OS QUE MAIS lhe fazem mal.

Grau de parentesco é uma PIADA, grau de amizade virou coisa banal no mundo canibalesco que vivemos, e mais sórdido e sombrio que isso é que tenho que me encaixar no meio desses MORTOS VIVOS que convivo direta e indiretamente dia após dia, e para tanto tenho observado que preciso regredir, preciso voltar algumas casas, descer alguns degrau e me adequar com a fétida realidade em que vivemos nos dias atuais.

Como se não bastasse tanto absurdo, vejo pais com discursos prontos de criação de filhos, mas tudo q eles fazem na verdade são anular esses mesmos filhos, vejo eles dizendo que darão asas e verão seus filhos voar, e surpreendentemente essas asas são dadas, mas em seguida vem a inevitável decepção ao ver esses pobre filhos esperando algo do tipo "ASAS DE ÁGUIA" E O MÁXIMO Q OBTIVERAM FORAM ASAS DE GALINHAS os impossibilitando assim de qualquer voo e sendo assim tendo que se conformarem exclusivamente com pequenas ciscadas em terra batida.

Minhas condolência a nossa pobre e mascarada vida.

Lótus Maktube

Lótus Maktub
Enviado por Lótus Maktub em 26/07/2013
Reeditado em 03/09/2013
Código do texto: T4405656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.