Ele
Amor surreal,que transcende barreiras,que corrompe a pureza do meu ser,e tornou-me fraca pelo desejo de amar.
Assim consumiu até minha alma,transformou o nada em algo totalmente ascendente,sem pedir licença roubou-me os pensamentos,reflexos, e tudo o que não imaginara ,que talvez um dia sentira em minha vida.
Formou-se,o círculo quente do amor, e do ódio!
Sentimentos próximos que nos fazem confundir quaisquer ideais,com o único objetivo de sentir o corpo desejado.
Minha forma puritana de agir,era atormentada pelo cheiro,olhar,e o sorriso daquele que eu odiava por não me amar.
Ele simplesmente não era capaz de enxergar o amor incondicional que eu lhe oferecia.
A solidão amargura-me,por não receber o carinho e ter o corpo desfrutado pelos desejos......dele.
A vontade de sentir meu corpo nos braços do amado,sua expressão de dominação,e eu me sentir apenas....mulher!
mulher entretando desejada por outros que não veras,entretanto só perceberas ...ele....que mostra a falta de ancia ao teu corpo.
Quero que crie-se um anelo poderoso entre nós,e assim possamos viver esse desejo, e nos amemos com todo o ódio purificado ao amor.
Eu sei que levei-o para o meu coração,mas peço a ti que entenda,não desejei que isto acontecesse,só queria a sua amizade,mas acreditei que pudesses me amar.
Hoje tenho a claridade nos olhos,pois tirei as vendas da amargura de nunca amar.Pena estas voltarem a cobrir a luz de minhas meninas,sem receberem o teu amor.
Amo você!
CHOMMA