Pai
Pai, nunca me deixe desamparada sem tua proteção,
Preciso tanto dela, sem ti eu não sou ninguém,
Posso até dizer que nem sei como caminhar sem tuas mãos.
Tu tens me sustentado até hoje debaixo de suas grandes e potentes mãos, só tu podes saber tudo que sinto só tu tens a sensibilidade de saber que tua filha precisa e não sabe viver sem tua ajuda.
Não sei como seria minha vida sem ti, acho que seria só de tristezas e pesares, mais como tenho o senhor ao meu lado tudo é diferente.
Tens me dado crédito, tu acreditou em mim quando eu menos esperava receber apoio de alguém, não me deixou só nem por um segundo.
Sou grata por tudo que tens feito por mim, por ter me dado oportunidades que eu nunca pensei que as poderia ter.
Eu te amo essa é só a menor das frases que tenho a te dizer.
Espero que um dia eu possa conseguir chegar a teu reino, mais primeiro sei que tenho que fazer algumas coisas por aqui ainda, tenho que chegar ai impecável, pois não vou encontrar qualquer pessoa vou encontrar meu pai a pessoa que mais cuidou de mim durante todos esses anos.
É DEUS só tu mesmo pra ter tanta paciência comigo, tanta longanimidade com sua atenção e carinho, sou grata por tudo.
Nunca me deixe só, pois tu tens sido minha melhor companhia.