Inacabado

De repente vem aquela sensação de que você deixou algo inacabado, ou algo pela metade...

Aquela sensação de novo, como uma torneira de pia que tivesse ficado mal fechada ou a porta do quarto que tivesse ficado entre aberta. Sem perceber você continua seus afazeres, como tudo tivesse normal, em seu devido lugar, no entanto, no envolver do silêncio aquela torneira que ficou mal fechada começa a pingar devagar, mas é o suficiente a ponto de incomodar, aí você então se toca e percebe o que fez e em seguida o som praticamente te obriga a ir até lá e resolver o que você não fez... O caso também da porta que ficou entre aberta que te faz lembrar dela na calada da noite, te faz acordar só por que o brincalhão do vento também já cumplice teve a maldade de se fazer um pouco forte para movimenta-la ao ponto que ela pudesse trancar com uma leve batida... Aí você sozinho em casa se assusta não é?

É mais ou menos assim como me sinto, mas é em relação à vida...

Quando penso que estou indo bem e que estou superando me vem à mente lembranças das coisas que não cheguei a concluir, coisas que me obrigaram a sair pelas portas dos fundos sem poder finalizá-las. Essas lembranças ainda me atormentam hoje em dia, ainda mais por que não se pode voltar atrás, às vezes fico pensando como seria bom se fossem coisas tão simples, assim como uma torneira mal fechada ou uma brincalhona de uma porta que ficou entre aberta...

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 25/07/2013
Reeditado em 25/07/2013
Código do texto: T4404636
Classificação de conteúdo: seguro