Carta
Minha querida Nete...
Como eu posso falar sobre o que você diz que é! Era exatamente isso que eu ia perguntar-lhe; quem é você que me deu uma meia resposta sobre o semi- desaparecimento da minha queridíssima amiga Rosângela Martins. “Queridíssima “ é o nome que dei para ela. Pôr que? Por que foi a pessoa que leu tudo o que escrevi, E sobre tudo me incentivou continuar escrevendo.
Permita-me querida dar-lhe uma explicação. Quando eu disse que Rosângela me incentivou escrever, foi pelo fato de que eu disse a ela que não gostava de escreve poesias sonetos etc. E que eu preferia de escrever contos; histórias; que são os meus livros, apesar de que eu não os considero livros. São apenas histórias reais que aconteceram na mina terra; algumas vergonhosas; coisas praticadas pelos poderosos. Isso se você quiser ter conhecimento pode ler na minha página do RECANTO, (bem eu não sei como se chama esta página você deverá saber).
Agora minha querida eu quero saber quem é você realmente. Gostei de algum,a coisa que você diz que é, e que gosta de fazer. Sabe de acordo com o que você se descreveu, eu poderia pensar em alguns personagens dos meus livros. “Como menina, Silvana do livro ACONTECEU NA PRIMAVERA.. Tem muito de KARINA do livro do mesmo nome. Como mulher JESSIKA e JAADE do livro JESSIKA. Como briguenta e astuciosa ( ) do livro O DOCE ENCANTO DE MORRER, Como linda AILEMA DO LIVRO Iª PARTE do livro O VIANDANTE DE ITAPORANGA; Como corajosa, apesar de criança Lisa da 2ª parte do livro o VIANDANTE; poderia citar a Irmã sorriso do livro UIMA VÓS E UM SOSSISO, outros personagens de outros livros que são 15 ao todo.
Muito bem querida agora eu vou estudar como cuidado o seu perfil. Obrigado por ter lido e respondido o meu apelo em saber da QUERIDÍSSIMA. Espero que não tenha acontecido nada com ela, apesar de que você me assustou. Eu não havia pensado que houvesse acontecido alguma coisa de mal com elam, a não ser muitos afazeres que ela tem. Mais uma vez obrigado! Beijos no seu coração.