O Diário

Remetente: Seu melhor amigo.

23 de Julho de 2013.

Olá, querido diário.

Estou agora te mandando esta carta, não para dizer que estou te abandonando de minhas mãos, mas sim para te dizer que tudo que é de mim está com você, por isso quero você de volta aqui. Você tem os meus melhores momentos, e também aqueles piores, que são os de tristeza. Meus segredos e imaginações também estão em suas folhas.

Quero que volte de qualquer forma, fostes embora sem explicação, sem certa razão, sem nada a dizer; saiu de fininho, sem dar nenhum vestígio. Hoje estou meio confuso, e com medo de nunca te achar, medo de alguém te achar, e tu revelar todos os meus dias a pessoa que te encontrou. Te peço para nunca amostrar a ninguém sequer, só te peço isso. Por favor...

Volte o antes que puder; preciso te encontrar e te falar que você é meu melhor amigo, um amigo que sempre desabafo quando estou sempre precisando. Quando estou triste, te falo o motivo. E quando estou alegre me expresso em folhas brancas tudo o que eu tenho de novidade a contar.

Então, nesse mundo gigantesco, não importa onde você estará, receba esta carta, e volte... Volte para o seu melhor amigo.

Obrigado!

JÚNIOR, Sueldo. O diário. Cartas. Ler e aprender. 23 de Julho de 2013.

Sueldo Júnior
Enviado por Sueldo Júnior em 23/07/2013
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T4399888
Classificação de conteúdo: seguro