Como sempre
COMO SEMPRE
Como sempre, gosto de passar por este mundo maravilhoso que poderemos viver nele sem compromisso, apenas seguir algumas regras; cujas se faz necessárias, determinadas pelo sistema, e que por elas somos protegidos.
Minha cara amiga; Foi numa passagem pela sua linha do tempo ( Eu não sei se isso;) mas como você mandou-me passar pela linha do tempo, é que deparei com uma carta sua. Meu Deus, como foi bom!
Sabe? Apesar de eu ter muito cuidado em ler crônicas, cartas e mensagem etc;. algumas coisas passa-nos despercebidos. Então relendo sua carta, e acredite por várias vezes que o fiz, e cada vez que a lia algo deferente despertava em mim; e pensei. “Realmente ALMAS GÊMEAS existem, e que não são apenas materiais, mas espirituais também. E acredito ainda que elas são mais fortes de que as materiais porque uma amizade nascida do coração não é como a lua que apesar de linda muda de faze; é como o CEO que é lindo e é infinito. (Lembra desta frase?)
Pois bem minha querida. Muita coisa na sua carta deixou-me deveras impressionado. Muitas eu sei que são pura gentileza sua, mas como dou muito valor ás coisas que vem do coração, e “deste” enorme que você tem, qualquer exagero é compreensível. Mas... Vou abrir um parêntese ( para lhe dizer uma coisa.) Que pena o Sul do Sul seja muito longe daqui, mas felizmente o RECANTO nos aproxima e eu não vou perder a oportunidade de dar-lhe um puxão de orelha. Estou aproveitando a técnica que você disse que usa. Pegar um caderninho e escrever as coisas que você deseja falar. Estou aqui com o meu Risque – rabisque cheio de anotações, e considere cada uma delas um puxão de orelha....”Querida!...Você ser uma reles mortal!... Com esta sensibilidade?!... Meu Deus!...Como ele é bom e misericordioso, É pena ele está com as mãos pregada na cruz, porque ele mesmo me poupava o trabalho de puxar sua orelha.” Escrever suas bobagens”! - O mundo seria ultra...ultra maravilhoso se o mundo que ele criou tivesse um centésimo de milésimo de quem escreve, mesmo sabendo o “MÍNIMO DO MÍNIMO como você disse.
Você falou, desta e de outra vida... Este é um mistério maravilhoso! Algo que Deus na sua grandeza, reservou para nós este grande mistério. O mistério de além morte ou além vida, Outras vidas. O que sabemos nós de outras vidas; mas o que nos resta é a promessa... ‘Palavras textuais dele: Na cassa de meu pai tem muitas moradas. Eu vou para o Pai, e vou preparar um lugar para vocês, e quando tiver preparado virei buscá-los, porque onde eu estiver quero que vocês estejam também. Esta minha querida é a outra vida que esperamos, porque nos preocupar a não ser com o AMOR; isso que você faz
ORKUT. Sim Rô. É realmente uma página maravilhosa! Eu também tenho muitos amigos lá. Tenho duas fazendinhas que eu cuido com muito amor. Quando eu estou triste ou preocupado eu vou até lá trabalhar um pouco. Por falar em trabalho. Você nunca me falou em que realmente você trabalha. Apenas por dedução, eu sei que é algo muito importante, porque conheço muito bem, Mas apenas eu sou voluntário,,, Sabe eu trabalhei sete anos em uma instituição chamada CRUZ VERDE, Lá havia 208 crianças totalmente dependentes. Em todas elas só mais ou menos umas dez falavam, e nenhuma andava, e comiam sozinhas. Foi um trabalho maravilhoso, Criei uma lanchonete para pequena ajuda das despesas. Criei uma equipe de voluntárias (os) para ajuda das diversas necessidades. Preparei alguns que tinham alguma noção, para o batismo e Eucaristia. Foi realmente um tempo maravilhoso!... Isso até ser convocado pela Igreja para cuidar de umas casas de apoio de ( Soro positivo. Aidéticos) Depois eu fui trabalhar numa cidadezinha, e como ministro de Eucaristia tomei conta de uma Mini Paróquia, onde eu fazia tudo: Catequese de Adultos de crianças, batismo curso de noivos. Aí minha querida eu tive um enfarto e fui operado do coração e minha esposa com receio que acontecesse alguma coisa mais grave comigo, deixamos de participar ativamente destes trabalhos porque é muito doloroso. Esta é a minha linha do tempo. Por isso eu não vou deixar o RECANTO, porque onde eu recarrego as minhas baterias lendo estas BOBAGENS de gente boba como você! Deus te abençoe e te iluminas em todas essas bobagens!
Sabe, no meu risque-rabisque ainda tem muita coisa que pelo qual você merece muitos puxões de orelhas. Beeeeeeeeeeeeeeeijjjjjjjjos no seu coração generoso!