Última carta ao meu Intruso Literário
Começar...
Como posso dizer que estou indo bem em sua ausência? Se você estivesse aqui, responderia "Dizendo Live, você se esqueceu como fala?". Seu senso de humor me faz falta. Você me faz falta.
Estou indo bem. E não há motivos para isso.
Trabalho, escrevo, saio com uns amigos, leio... Era o que você queria, que eu voltasse á minha rotina.
Existem coisas que só acontecem comigo. E você não acreditava nisso. Acabei te provando a verdade. A gente sabe que vai acontecer: chega a todos um dia. Só que nunca estamos preparados. Nunca estaremos.
Hoje, vou te escrever pela última vez. Talvez ninguém leia esta carta. Ou quem lê talvez nunca vá entender por que escrevo assim, ou para quem escrevo assim; afinal de contas, Intruso Literário não é seu nome oficial. Mas para mim sempre será, de alguma forma; minha conexão com o passado.
Sinto saudades do seu abraço.
Deixarei que você vá definitivamente agora, como tinha de ser se eu não fosse tão mesquinha. E uma música me diz "Este é um dia solitário, e ele é meu".
E como é que se diz eu te amo?
Acho que a melhor forma é: "Te deixo ir agora. Desculpe não ter feito isso antes".
Acho que é isso.
P.S: Cuidarei bem das nossas estrelas por você, querido. Não se preocupe: elas voltarão a brilhar um dia.