MORTE E A CONTINUAÇÃO DE UMA VIDA...
Acho que agora eu gostaria de um bom drinque, e gostaria de virar criança denovo pra não ter nenhum vício absurdo a não ser o vicio de SER FELIZ.
Gostaria nesse momento de estar em algum lugar longe, que seja perto do silêncio, onde eu possa observar e ficar paranóica pelo céu e pelas estrelas, onde eu possa sentir a terra girar e se movimentar...
Gostaria de estar num lugar que se pareça com uma melodia..uma melodia da vida, triste, talvez alegre. Quem sabe se eu nascesse denovo pra poder jogar fora todo esse tempo que eu guardo de lembranças ruins, porque eu poderia ter sido uma pessoa melhor...e só traria comigo a felicidade verdadeira que um dia eu senti, que eu só trouxesse comigo a grandeza das pessoas que eu amo!
É dificil sentir que metade da sua vida já se esvaiu, é dificil ver o fundo do vazio...
Metade de mim é vida, cheia de pessoas que eu amo, e a outra metade que um dia já foi preenchida, é morte...até hoje ninguém consegue preencher esse vazio insâno,e me dizer se ainda tem algo lá! Ás vezes o silêncio quase estraga meus ouvidos,ás vezes eu quero matar a dor, e me pergunto se algum dia aquela chama brilhará denovo, se um dia encontrarei aquele homem e aquela mulher que me ensinaram a parte bela da vida..meus pais que já se foram a algum tempo...
Ultimamente pareço um bebê, que não sabe andar direito,que vai pra qualquer direção,ás vezes eu acho que posso encontrar meu equilibrio num porre de bebida ( eu bebo socialmente e muito de vez em quando pessoal,mas ás vezes eu gostaria de encher minha cara!) ou em um cigarro qualquer..talvez até aquele cigarrinho do diabo...quem sabe..mas essas são coisas muito carnais...porque as coisas espirituais eu ainda não alcanço..é como seu eu fosse a água tentando chegar no fogo sem apaga-lo só pra me aquecer um pouco..mas isso é impossivel!
O que a Morte me roubou é grande demais para se curar um dia...
O que a Morte me deixou foi um balde de água na chama da minha vida!
A Morte que a tudo e todos rodeia, também anseia pelo meu último suspiro! Ao longo da vida todo mundo sabe disso, para aqueles que a amam ( vida) não tem como ADIAR o milagre que chegará ao fim, e para aqueles que não sabem o sentido da vida, qualquer coisa é lucro,até mesmo a certeza da Morte! Mas a Morte é um fragmento das nossas memórias, a Morte é a Vida que escorre pelas nossas mãos e não temos como pega-la! Não temos pra onde ir e talvez tudo seja paralelo,a VIDA, o DESTINO e a MORTE, cada cumpre o papel que lhe foi dado, e simplesmente vivemos em desolação porque NÓS somos o que eles usam!
Eu gostaria de estar num lugar que ninguém fosse capaz de me achar, porque eu quero gritar tão alto, eu quero deixar a tristeza tomar conta de mim e sofrer! porque existe uma grande ferida aqui! Eu sei que ao longo do meu caminho o futuro e o passado não me ajudarão! não sei até onde eu poderei ir, se quando eu olho pro lado não vejo minha princesa (mãe), se quando eu olho pro outro lado não sei pra onde ir..isso é tão louco!Estou no circulo do vazio,estou numa estrada deserta e cheia de nevoeiro,tentando acertar a direção em que tudo pode dar certo! Está dificil levantar e caminhar, está dificil acordar e viver o dia...CADÊ EU? ONDE EU FUI PARAR?
´´ Vai ver que não é nada disso...;
Vai ver que já não sei quem sou..´´