Deu vontade de te falar.......
Oi amor,
Hoje eu resolvi te escrever por que estou pensando em você, isto é, em nós dois e em como o nosso mor é lindo e perfeito.
Eu estava sozinha em meu quarto quando me deu uma vontade de te declarar tudo o que eu estou sentindo, coisas que você já sabe de cor, mas sabe também que eu não consigo passar um só dia sem te dizer. É que Deus nos fez, igualmente imperfeitos para que fossemos perfeitos um para o outro.
Eu sou tão feliz com você e o seu amor me faz tão bem que nada mais importa. Todos os problemas perdem a sua dimensão diante disso e até mesmo todo o dinheiro do mundo perde o seu valor, por que como você sempre me lembra “quem tem um amigo verdadeiro encontrou mais do que ouro e prata”, e nós somos isso um para o outro mais do que amor romântico, somos amigos, irmãos, parceiros.
Você me faz sorrir e enxuga as minhas lágrimas quando é preciso, com você eu volto a ser criança e você cuida de mim.
Você pra mim é quase tudo e mais um pouquinho e eu sei que também sou isso pra você.
Eu não tenho mais medo de te perder por que a gente só perde o que não tem, e sei que eu vou te amar cada vez mais enquanto eu respirar, por que um dia nossas vidas serão uma só e será assim pra sempre.