Carta á Rosângela Martins s amigos

CARTA Á ROSÂNGELA MARTINS

Caríssima: Eu fico muito feliz quando você me chama de meu amigo querido. Por isso estou escrevendo esta carta que é extensiva á alguns amigos que eu por ignorância no quesito conhecimento do computador (como você sabe eu sou uma calamidade pública). O fato é que deixei de responder alguns elogios sobre os meus textos; o que eu quero pedir desculpas á todos aqueles que leram e eu não agradeci. Peço que acreditem que não foi pouco caso, e sim; falta de conhecimento.

Sabem amigos. Mais uma vez eu vou confessar um grande erro meu; o que resultou cometer esta grande falha... quando eu comecei usar o computador, eu fiz um cursinho de computação. Mas o que eu dei realmente valor foi apenas aperfeiçoar a digitação, porque eu pensei que o necessário no momento seria isso; aprender digitar com mais velocidade para escrever os meus livros que até então era escritos com a velha máquina de escrever, apesar de ser uma bela máquina elétrica. Então não dei importância a certos detalhes que seriam necessários futuramente... Quando eu recebia observações suas eu não sabia onde agradecer, tanto que eu pedi ajuda, a qual não veio... as agradeço algumas dicas; como por exemplo: Não se preocupe; Com o tempo você aprende.

Mas. Mais uma vez peço desculpas; verei se posso me redimir desta lamentável falha.

Assim sendo, Rô, continuo o que estava falando. Dando ênfase ao termo amigo. De certa forma você foi o anjo que apareceu na minha vida virtual, apesar de que sei que você existe na vida real, “MINHA AMIGA” e não é virtual.

Dizem que os migos são anjos que nos deixam de pé quando nossas asas tem problemas em se lembrar como voar!

E mais:

A amizade é como as estrelas.

Não às vemos toda hora, mais sabemos que existem!

O amor pergunta para a amizade

- Para que tu serves?

A amizade responde:

- Sirvo para limpar as lágrimas que tu deixas cair!

,"As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem"!

"A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!” (Ale

Se um amigo precisar de mim, nem pense em me procurar...

Me procure sem pensar!

Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda; às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo é infinito...

Amigos como você, são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.

Amigos de verdade não se separam, apenas seguem caminhos diferentes.

Um amigo é quem sorri quando você sorri, quem ri quando você ri quem oferece o ombro quando você chora.

Uma pessoa sem amigos é como uma planta sem raízes.

Nossos amigos são os irmãos que nunca tivemos.

Se as suas lágrimas podem fazer florescer onde você passa. O que fará seus sorriso!

E é assim minha amiga, o que penso e o que espero desta sua MEGA amizade,. Beijos no seu coração do tamanho do amor que você tem pelo mundo (Não virtual)

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 15/07/2013
Código do texto: T4388243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.