.. aprendendo que o mundo dá voltas!

.. O munda dá voltas e como dá. As vezes a gente perde a cabeça e em muitas vezes com razão. Nem tudo na vida pode ter um ponto final assim do nada. Existem sentimentos que nos matam por dentro e deixam um vazio imenso. Aquele vazio que parece não acabar jamais...nunca mesmo...

Acho que eu tenho um erro na minha vida, que é aquele de se apaixonar muito facilmente e jogar tudo mesmo nisso... Mas nem sempre eu consigo ser frio... Affs!" o amor é uma coisa forte nem sei o que dizer sobre isso...você se doa, tenta ser o melhor e...pufts...acaba como num toque de mágica, isso mesmo...pufts...simples assim...

Vai doer..o e como vai...

Mas decidi seguir em frente, existem coisas que devem ser esquecidas, mesmo com o vazio que elas deixam depois de passarem pela nossa vida...

Chorar não resolve nada...pode ser que acalme um pouco e nos deixa pelo menos dormir em paz...mas nem tudo o choro pode resolver. Devo aprender que o ato de falar pouco é uma virtude que apenas as pessoas mais fortes conseguem. Devo aprender também que colocar minha vida em primeiro lugar não é um ato de egoísmo, e o que não pode me matar com certeza me fortalece.

Tenho que aprender que as vezes mudar algo em nossa vida é preciso e devo fazê-lo porque a vida continua e deve continuar, não sou eu que devo dar um basta em tudo...mesmo que as vezes a vontade não me falta. Para qualquer escolha temos alguma consequência, na verdade nunca tive medo de consequências porque tudo pelo o que eu luto jamais poderá me fazer ter medo. Uma coisa também eu tenho que aprender, que algumas vontades passageiras não valem apena, mesmo chamando muita a atenção.

Sempre soube que perdoar alguém ou alguma coisa é nobre e somente pessoas de verdade sabem fazer isso...porém além do perdão o esquecer é quase impossível.

Uma coisa que no fundo mesmo eu devo aprender também é que, quem te merece mesmo não te faz chorar jamais...

O tempo deverá me ensinar que o que está no passado não deve mais fazer parte do meu presente e eu devo esquecer tudo mesmo que isso me fará sofre muito..

Aos poucos devo perceber o que vale a pena, o que se devo guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.

Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o meu melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

No fundo não vou mentir que estou decepcionado com a vida. De verdade para mim tudo poderia acabar agora, com dor ou sem ela, tudo deveria ter um ponto final agora.. não vejo mais o porque de estar aqui passando tudo isso e ainda ter que levar patadas da vida para aprender a crescer e não dar moral a tudo o que se passa pela minha frente...

Mais no fundo.. o culpado é apenas eu, por abrir meu coração para o mundo esquecendo assim, que o mundo um dia poderia me dar as costas um dia...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 15/07/2013
Código do texto: T4387990
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.